Que tal fazer parte de um clubinho literário?


Olá, eu sou a Jess e falo sobre livros desde 2010. O foco do meu conteúdo foi terror e suspense durante muito tempo, mas muita coisa mudou dentro de mim nos últimos anos. Hoje eu leio mais histórias sobre o amor, romances e contos da literatura brasileira. Essas narrativas me fizeram acreditar no amor e que eu mereço esse sentimento.

Enxergar o mundo com um olhar mais sereno e olhar para mim mesma de forma acolhedora foi resultado dessas leituras, além do hábito de escrever que adquiri inspirada na minha autora favorita: Lygia Fagundes Telles. Desbravar um universo totalmente novo através da literatura me deu uma perspectiva de vida mais otimista e isso me trouxe até aqui outra vez: Quero compartilhar com você esse novo eu que está sempre em metamorfose. E para isso acontecer, preciso muito do seu apoio. 💜

Criar conteúdo na internet é maravilhoso mas ainda não é tão sustentável, principalmente quando se está recomeçando — que é o meu caso. Mas não é uma coisa impossível, então apostei todas as minhas fichas nessa chance de dar certo e conto com você para fazer parte dessa história comigo. O objetivo do clube é que eu possa dedicar mais tempo à produção de conteúdo sobre o poder transformador dos livros, estar ainda mais pertinho de você e retribuir o carinho que sempre recebo por aqui. Esse catarse é um espaço seguro para compartilhar experiências, conhecer novas pessoas e descobrir como a literatura pode quebrar barreiras e construir pontes. Aqui, conversaremos sobre o amor: nos romances, nos contos e na literatura brasileira.


Se você chegou até aqui e resolveu me apoiar, muito obrigada! Clique aqui e seja muitíssimo bem-vinde! Você vai receber o link para o nosso grupinho no e-mail do Catarse.

Se não conseguir apoiar ainda, não se preocupe. A gente vai continuar pertinho nas redes sociais. Eu estou no InstagramTikTokTwitter e Skoob. Um grande beijo no seu coração! 💖

Postar um comentário

0 Comentários