Com vocês, a nova colaboradora do blog: Vivis! ❤️


Olá, meus amores da internet, reconhecem o bordão? Mas, desta vez não é a Jess aqui, não...

Aqui é a Vivis Drecco, fã de doces de limão, sacerdotisa pagã juramentada a casa Stark, e a única e verdadeira Rainha do Norte... (Sansa, é claro!) neófita de Anne Rice e amante de literatura. Vou chegar invadindo esse espaço incrível da nossa querida Jess, e compartilharei com vocês um pouco de tudo que eu amo nesse vasto e maravilhoso mundo literário.

E spoiler, podem esperar altas doses de fantasias, histórias vampirescas, suspenses de estilhaçar mentes e terrores tão horríveis, que vão querer dormir de olhos meio abertos...

Eu amo livros únicos e series gigantescas, e vou trazer tudo que conquistar meu coração para vocês serem seduzidos pelos seres mais fantásticos, sobrenaturais e interessantes que habitam as páginas por ai!

Espero que tenhamos muitas trocas de energias e boa literatura por aqui.

Blessed Be ✨

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu, meus livros e etc.19 de ago. de 2023, 17:57:00

    Ahhh... que lindeza!!! Uma ótima adição ao blog. Ansiosa para encher minha wishlist com as fantasias indicadas pela Vivis!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!