BookList: Livros que quero ler durante a vida


Eu sempre fui uma pessoa que gosta de fazer listas e, pensando em tudo o que já li até agora e ainda quero ler, resolvi listar sem ordem cronológica e sem pressa livros que quero ler durante a vida. Essa lista tem títulos dos mais variados gêneros, alguns que eu costumo ler bastante e outros bem fora da minha zona de conforto. Ela será atualizada eventualmente e, com certeza, mais livros farão parte dela. Outros que já estão, no entanto, podem sair. 
😊

📔 O Alienista - Machado de Assis
📔 Ciranda de Pedra - Lygia Fagundes Telles
📔 Jane Eyre - Charlotte Bronte
📔 Um Outro Brooklyn - Jacqueline Woodson
📔 O Pior Padrinho da Noiva - Misa Sosa
📔 Daisy Jones and The Six - Taylor Jenkins Reid (✅ lido)
📔 Kim Jiyoung, nascida em 1982 - Cho Nam-Joo 
(✅ lido)
📔 A Noiva do Deus do Mar - Axie Oh
📔 La Sangre Manda - Stephen King 
📔 Entre Feras e Flores - Ashley Poston
📔 Tudo é Rio - Carla Madeira
📔 Gay de Família - Felipe Fagundes
 (✅ lido)
📔 Win - Harlan Coben
📔 Torto Arado - Itamar Vieira Junior
📔 Mary Stuart - Alexandre Dumas
📔 A Dama e A Criatura - Mallory O'Meara (✅ lido)
📔 Acorda pra Vida, Chloe Brown (✅ lido)
📔 Em Busca de Mim - Viola Davis
📔 Tudo que a Gente Sempre Quis - Emily Giffin
📔 Vergonha - Brittainy Cherry
📔 Segredos de Família - Liane Moriarty
📔 Condado de Essex - Jeff Lemire
📔 Abril Encantado - Elisabeth Von Arnim
📔 Um passo de Sorte - Jojo Moyes
📔 Gorila, Meu Amor - Toni Cade Bambara
📔 Ela Seria o Rei - Wayétu Moore
📔 Como fingir em Hollywood - Ava Wilder
📔 As Bruxas de Bass Rock - Evie Wyld
📔 Os sete maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid (
✅ lido)
📔 Clube do Livro dos Homens - Lyssa Kay Adams
📔 Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
📔 Herdeiras do Mar - Mary Lynn Bracht (✅ lido)


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ah que legal! Eu também tenho uma lista assim mas fica mais na minha cabeça mesmo hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Depois compartilha pra gente vê. Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!