Especial de Halloween


Doces ou travessuras?

Outubro está chegando e o Halloween já está batendo na porta! E para homenagear essa festa do terror que eu tanto gosto, vai rolar um Especial de Halloween aqui no blog feito com muito carinho para vocês. Dentro da temática do Halloween, trarei resenhas, dicas, discussões, curiosidades e um prêmio especial para quem participar e interagir comigo. E para ficar ainda melhor, o Especial vai acontecer também no Instagram! Fiz isso pensando nos meus leitores/seguidores de lá que, por falta de tempo, não podem estar sempre ligados no blog. Não tem desculpa para ficar fora dessa, não é mesmo? 

Como participar do projeto?
Simples. Basta ler um livro de terror e compartilhar suas impressões comigo e com quem mais você quiser. Assim como estarei lendo e compartilhando tudo com vocês nas redes sociais! <3 

Como concorrer ao prêmio?
Durante o mês de Outubro realizarei um ou dois sorteios no meu perfil do Instagram. Então fiquem ligados para não ficar de fora. Siga @cjessferreira

Espero muito - muito mesmo - que vocês gostem e conto com a participação de todo mundo. Tudo que planejei para este mês foi pensado e preparado com muito amor e carinho. De 01 a 31/10 fiquem ligados aqui no blog; no Instagram e VAMOS TOCAR O TERROR! 

Bjs trevosos e até mais!

Postar um comentário

0 Comentários