9 coisas pra fazer na internet quando estiver entediado


Tem horas que a gente não tem nada pra fazer e a internet está ali, mas o tédio tá tomando conta. Por isso trouxe uma lista com coisas que eu costumo fazer, como sugestão para vocês fugirem do tédio e aproveitar o tempo livre com coisas legais na internet. C'mon!

1. Leia blogs, colunas e artigos dos assuntos que mais te interessar. Se você gosta de blogs como o meu, na página de parcerias aqui têm blogs que você pode se interessar.

2. Escreva! Geralmente quem gosta de ler, tem facilidade para escrever, então crie um Blog ou um Tumblr e solte sua imaginação!

3. Faça uma playlist. Há vários sites que disponibilizam playlists gratuitas, eu uso o Grooveshark e adoro! Mas há outros por aí, basta dar uma googlada.

4. Aprenda a mexer em algum editor de fotos, os mais fáceis pra mim são Photoscape (www), Picasa (www) e Photofiltre (www). Você também fazer efeitos legais em suas fotos online, veja aqui

5. Faça uma conta no Skoob e conheça livros de todos os gêneros, podendo ter sua própria estante virtual, adicionar amigos, fazer e ler resenhas, trocar livros e participar de vários sorteios. 

6. Visite lojas online. Eu super curto os produtos das lojas ImaginariumDafiti, My Shoes, Furia Nerd...

7. Assista vídeos de stand up no YouTube. Eu não tenho canais favoritos, senão indicaria aqui para vocês, eu só coloco o nome da busca, vou assistindo vários e dou muita risada.

8. Faça testes. O site da Capricho tem uma lista de testes para as meninas, e pra quem não gosta de testes assim, tem o site Racha-Cuca com testes de todos os gêneros para meninos e meninas.

9. Leia curiosidades no site Macaco Velho, é o meu favorito! E tem também o Mega Curioso e o site da revista Mundo Estranho

Então é isso, gente. Aproveitem as dicas e joguem o tédio pra longe! 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei as dicas! Megafilmeshd é vidaaaa haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui no tédio, vim ler sobre a lola e acabei achando esse post. OOH Jess, só você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudei você a se livrar do tédio? Tá vendo aí? Meu blog é muito amor, Sam. Hahaha! <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!