É OFICIAL: BLACK HAMMER AINDA VAI ME MATAR DO CORAÇÃO!


SPOILER ALERT:
Se você não acompanha a série, esteja ciente de que esse post é sobre o volume 3 e eu recomendo que só leia se não se importar com spoilers dos volumes anteriores.

Jeff Lemire e Dean Ormston qualquer dia desses vão assinar meu atestado de óbito porque é cada tiro que eu recebo lendo Black Hammer! Começando onde acabou o volume anterior, Lucy Weber adquiriu os poderes do falecido pai e é a nova Black Hammer (o grito que eu dei!) e o ponto alto é que além disso, ela também recupera a memória e descobre como foi parar na Fazenda (mais especificamente, quem a está mantendo lá. O-M-G!) Nesse volume, o foco é centralizado na nova heroína, mas isso não camufla os demais personagens. Destaco, principalmente, a Menina de Ouro que tem a boca mais porca que eu já vi em todos os quadrinhos EVER, e é por isso mesmo que eu a amo.



Tão bom quanto os volumes anteriores, Black Hammer é uma série que continua apostando no carisma dos personagens misturado à incógnita do que aconteceu durante a guerra em que nossos heróis venceram o Antideus em Spiral City. Reunindo os primeiros cinco fascículos da Era da Destruição, Jeff Lemire e Dean Ormston deram mais um show de talento e criatividade, resgatando o clássico das histórias em quadrinhos com elementos novos e, de quebra, jogando easter eggs em momentos bem estratégicos.

Merecidamente, Black Hammer vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo. Vencedora do Eisner Awards e com os direitos adquiridos pela Legendary Entertainment, a série ganhará adaptações para o cinema e para a TV. (OMG, I can't wait!)



Agora vamos para o auê que Black Hammer me causou: 

1️⃣ Tô igualzinha ao meme da Nazaré, cheia de teorias sobre os universos que podem (ou não) existir. 

2️⃣ Quase tive um ataque do miocárdio quando o Lemire colocou o easter egg de Sweet Tooth  um de seus quadrinhos mais famosos e, infelizmente, esgotado aqui no Brasil.
 
3️⃣ Black Hammer pode ser considerada a HQ dos cliffhangers, porque, olhe, a última página me deixou sedenta! 

4️⃣ Por último, mas não menos importante, eu não estava esperando pela surra de descobertas que recebi. Quando eu achava que tinha acabado, BAM! aparecia mais. Foi difícil manter as estruturas, viu?

Se você gosta de super-heróis, meu anjo, chegue junto que Black Hammer é pra você. Pode começar a ler sem medo de ser feliz. É viciante, contagiante e maravilhoso!

Postar um comentário

0 Comentários