Esqueceram de Mim, de Kim Smith e John Hughes | Coleção Pipoquinha #1


Se você viveu sua infância nos anos 90, com certeza você conhece Macaulay Culkin, o menino prodígio que protagonizou um dos filmes mais marcantes da época: Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990).

O filme que, até hoje, pra mim, é a cara do natal e indispensável nessa época do ano, agora chegou ao Brasil em formato de livro numa edição bem fofinha pela Editora Intrínseca. Destinado às crianças e parte da coleção infantil Pipoquinha, Esqueceram de Mim conta a história que a gente já conhece (mas ama reviver): Kevin, um garotinho de 8 anos que está pistola com a mãe, deseja mais do que tudo que todos eles desapareçam do mapa. E, como já dizia o ditado "cuidado com o que você deseja", não é que eles desaparecem mesmo? A família toda viaja e esquece o pobre Kevin em casa.

Feliz da vida e com a casa todinha pra ele, o menino faz a festa! Mas o que nem ele e nem ninguém imaginava, era que dois ladrões beeem atrapalhados planejavam invadir a casa! Vocês sentiram a nostalgia daí? Eu já tô quase indo preparar a pipoca e colocar o filme pra assistir! Esqueceram de mim é uma história engraçada, mas que acima de tudo, resgata a importância de uma família unida, passando a mensagem de que apesar dos desentendimentos e das chateações, o amor sempre prevalece.

- O livro tem 48 páginas e é uma dica bem legal de presente para o Dia das Crianças.

NOTA: 5,0/5 | SKOOB | COMPRE AQUI


Sinopse: Lançado em 1990, o filme protagonizado por Macaulay Culkin e dirigido por Chris Columbus acompanha as arriscadas aventuras de Kevin McCallister, um menino de 8 anos que, chateado com a mãe, deseja que sua família desapareça. E o desejo se realiza! Sozinho em casa na véspera de Natal, Kevin tem que aprender a se virar e usa suas artimanhas infantis para se defender de dois ladrões insistentes.

Livro recebido em parceria com a Editora Intrínseca. 

Postar um comentário

0 Comentários