A história de A Rebelião da Luz (terceiro livro da Martha Ricas no universo de Querubins) se passa no Japão, mais precisamente em Tóquio, onde vamos conhecendo a vida de Hana - uma mulher que desistiu de tudo, afogada pela culpa de ter feito escolhas erradas. Enquanto Hana definha em seu apartamento, na esperança de que a vida abandone seu corpo, um misterioso vizinho aparece. Salatiel - um querubim com a missão de mostrar a Hana a possibilidade de recomeçar.
Página após página, Salatiel se mostrou encantador, tal como Hana, à sua maneira. E a cada novo acontecimento eu tinha mais curiosidade e admiração pelo ser celestial.
Eu posso definir A Rebelião da Luz como um livro que conversa com a alma. Enquanto Hana confrontava suas escolhas, e Salatiel relembrava o passado, eu pensei em mim mesma, nas vezes que falhei, em tudo que fiz e me senti abraçada. Parecia que a missão de Salatiel saltava das páginas e me envolvia. Era como uma canção que eu precisava ouvir. Uma história que eu precisava ler.
A mensagem do livro é linda! O aparecimento das Querubins Shaya e Ashira (protagonistas dos livros anteriores) acrescentou positivamente à história, encheu meu coração de amor e deu para matar um pouquinho da saudade dessas mulheres incríveis. Cada palavra e cada lição aprendida me fazia ter mais fé em mim. Senti um calor gostoso de afago e aconchego dentro do peito.
Às vezes, pensamos que os problemas atingem somente a gente. Mas há muitas batalhas acontecendo em vários corações, em várias casas. A Rebelião da Luz é um livro que proporciona uma nova visão de mundo, um novo horizonte e um recomeço.
Eu recomendo sem pensar duas vezes! Meu coração ficou muito feliz depois dessa leitura. Quero deixar aqui a minha gratidão à autora Martha Ricas pelo presente e por adicionar meu nome na páginas de Agradecimentos. Obrigada! Ainda estou sem palavras. ❤
0 Comentários
Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!