Minha pequena coleção de Funko Pop!


Ei, pessoal! Vocês também gostam de bonequinhos colecionáveis? Eu descobri esse gosto há pouquíssimo tempo e de agosto/2017 para cá, comprei oito lindos Funko Pop! Se eu tivesse mais dinheiro sobrando, com certeza eu teria comprado uma quantidade maior, mas já dizia o filósofo Dinho do Mamonas Assassinas: "money que é good nóis num have".

Na primeira imagem desse post, vocês podem ver as três Patricinhas de Beverly Hills: Cher, Amber e Dione. Elas foram as últimas que comprei, pra falar a verdade. Todas têm muitos detalhes! A Cher tem o celular e uma mochila branca nas costas - exatamente igual ao filme. A Amber está com o uniforme de educação física, e além do cabelo já ser a marca registrada, ela ainda está fazendo um W com os dedos da mão remetendo à cena clássica em que ela diz "whatever!" e dá uma revirada de olhos. Amei! E quanto a Dione, todos os meus olhares vão para esse chapéu maravilhoso e a bolsinha de mão!


Senhoras e senhores! Com vocês, o vilão mascarado mais amado (por mim) de todos os tempos: Ghosthface! Eu vou confessar pra vocês que eu era uma criança trevosa e passava a maior parte do tempo vendo filmes de terror sozinha em casa ou com meus primos. Por essa razão, perdi a conta de quantas vezes assisti a franquia Pânico e seus derivados (Todo Mundo em Pânico, Scream - a série e afins). Sendo assim, eu sabia que um dos Funkos que não poderia faltar na minha coleção. Apesar de amar todos os meus bonequinhos, é por esse que eu tenho um carinho especial. Meu Gosthface é cheio de detalhes nas roupas, nas botinhas e na faca que é suja de sangue. Amo demais!



One, two, Freddy is coming for you...
Assim como o Ghostface de Pânico, Freddy Krueguer também fez parte de minha infância e adolescência. Lembro-me como se fosse ontem, das noites em que tinha medo de dormir pensando se o Freddy viria ou não me matar enquanto eu dormia. A música do filme ficou gravada em mim e até hoje, vez ou outra, fico cantarolando por aí. Para mim, Freddy é um dos vilões mais carismáticos que conheço e, claro, um dos mais macabros. O funko é lindo! Os detalhes da costura irregular e o desgaste do casaco, a mão com garras e, o melhor de tudo, a pele queimada. Em baixo relevo, as queimaduras parecem reais de tão bem feitas. Ah, tem detalhe de desgaste também no chapeuzinho. Um amor!


Quem nunca ouviu falar em Carrie, A Estranha? O primeiro filme adaptado de um livro do Stephen King, e também meu primeiro contato com a escrita do Mestre do Terror. Quem me conhece sabe que meu carinho pela personagem é enorme, por isso, esse era um Funko indispensável na minha coleção. Mais pesado do que os outros bonequinhos, Carrie tem todos os detalhes da personagem na icônica cena do banho de sangue no baile da escola. Agora, para mim, o detalhe mais fofo desse funko é a florzinha de mão. Vocês lembram que ela usa no filme? <3 Eu fiz um post de curiosidades sobre Carrie aqui no blog, clica aqui pra ver ;)



Should I stay or should I go?
Eu não poderia deixar de ter o funko da minha personagem favorita da minha série favorita, poderia? Claro que não, rs. Essa minha Eleven de Strangers Things é da cena maravilhosa e, talvez, mais marcante da personagem na série. Viciada em waffles, a pequena El não mede esforços para conseguir um pacotinho. O funko é lindo (acho que disse isso em todos, desculpaê rs) desde os detalhes dos sapatinhos, meias, as pregas do vestido, a caixa de waffles, o sangue no nariz e a sujeira no rosto. Confesso que depois desse funko, quero todos os outros da série. Me segura! Alguém me dá dinheiro ou me dá juízo porque as duas coisas estão em falta por aqui.



Por último, mas não menos importante, apresento pra vocês minha Catwoman! Já deu pra perceber que eu adoro vilões e a Mulher-Gato é uma de minhas favoritas. Toda a estrutura desse funko me encanta. O corpinho, a cabeçona rs, a maquiagem de gatinho, o cinto, e o chicote maravilhoso! Amo muito! Em breve, pretendo comprar a Arlequina para fazer companhia à minha gatinha! ;)


Por hoje é só, pessoal. Espero do fundo do coração que vocês tenham gostado dese post. 
Depois de livros, Funkos Pop! viraram meu novo amor. Um beijo pra vocês e até o próximo post <3


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oiii, tudo bem? Vi seu blog no grupo Blogueiros Geeks e vim dar uma passadinha aqui ♥
    Seus Funkos Pops são liiindos ♥ AMEI esse das Patricinhas de Beverly Hills *¬* sou apaixonada por esse filme, quando eu era mais nova sonhava em ser uma adolescente igual a elas hahaha
    O da Carrie também está genial *¬* eu AMO ESSE FILME, assistiria ele várias e várias vezes, é um filme mais profundo do que parece, não é somente "terror", vou até ver esse seu post sobre as Curiosidades sobre a Carrie ♥

    Beijinhos e feliz natal (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Meu blog está com post novo e decoração natalina ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tudo bem? Que bom que achou meu blog lá <3 muito obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado dos meus popinhos! Espero que curta o post de curiosidades sobre Carrie ;) beijos

      Excluir
  2. Hey!

    Mulher, só tenho um funko e que ganhei num sorteio, hahaha. Mas a lista de desejados não para de crescer, nunca! Essa Eleven por exemplo tá no topo da wishlist. <3

    Amei o post, beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midi, esse é o problema dos funko: depois do primeiro, você quer todooooos! :DDD

      Excluir
  3. Quantos funkos fofinhos!! Para mim isso não é coleção "pequena" haha, e eu só tenho duas, o Michael Jackson e Charlie Brown, acho tão caro eles para comprar e fazer a coleção :/ ameeeeei suas fotos!
    Feliz 2018!!
    http://www.mandyline.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!