Lançamento | Chronos: Viajantes do Tempo

terça-feira, novembro 14, 2017


Primeiro a gente grita QUE HINOOOOOOO, depois a gente se acalma, respira e escreve o post, rs 

Vem aí, pela DarkSide Books, mais uma fantasia que promete ser incrível: CHRONOS: VIAJANTES DO TEMPO, da autora Rysa Walker. Para nós que gostamos de livros com conspirações, viagens no tempo (eu amo isso), serial killers (obaaa!) e humor afiado, a p Trilogia Chronos vai ser uma ótima pedida!

CONSPIRAÇÕES, A CHAVE PARA A ETERNIDADE E UM ASSASSINO EM SÉRIE

Os eventos da Trilogia se iniciam quando Kate descobre que sua avó é uma historiadora viajante do tempo — nascida alguns séculos à frente, mas presa ao presente por conta de um acidente — e possui um artefato, um medalhão azul reluzente, que permite realizar saltos temporais para qualquer época e local (meus olhos estão brilhando, gente!)

Tudo parece um absurdo no início, mas uma leve interferência na linha temporal faz com que os pais de Kate sumam do mapa e ela seja a próxima da lista. Arriscando sua vida, ela aceita a missão de tentar voltar no tempo para evitar um homicídio que é a chave de tudo e colocar as coisas no seu devido lugar. Mas se ela for bem sucedida, a interferência também terá um custo pessoal. (OMG, SOCORRO DEUS!)


Nesse primeiro volume, nós leitores, seremos transportados para a Exposição Universal de 1893, em Chicago, quando a Roda Gigante foi apresentada pela primeira vez e o serial killer H. H. Holmes dirigia um hotel construído especialmente para receber os visitantes da feira e sumir com seus corpos. (OK, agora eu já quero esse livro na minha mesa! DarkSide, pegue meu dinheiro!)

TODO MUNDO JÁ QUIS MUDAR ALGUMA COISA DO SEU PASSADO, MAS É DIFÍCIL CALCULAR O IMPACTO DISSO NO PRESENTE. ALÉM DO MAIS, QUEM DECIDE QUE ESSA MUDANÇA PODE SER FEITA?

O primeiro volume da Trilogia Chronos, foi ganhador do prêmio Amazon Breakthrough Novel Award em 2013 e, com isso, recebeu o sinal verde para ser impresso pela Skyscape Publishing, um selo editorial da Amazon. Agora, também, Rysa faz parte do time de autoras da família Darklove - a coleção mais amor da DarkSide Books <3


Ah, e quanto à edição eu não preciso nem falar, né? Padrão de qualidade DarkSide e capa dura do jeitinho que a gente gosta!

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!