9 motivos para ler Harlan Coben



Harlan Coben é um escritor de suspense e investigação policial renomado e premiado. Nascido em Newark, Nova Jersey, formou-se em ciência política, já trabalhou com turismo e hoje escreve livros para a nossa alegria. Hahaha! Abaixo listei 9 motivos para você ler os livros dele:

1. Ele escreve livros de mistério e investigação da melhor qualidade.


2. Protagonistas carismáticos e bem construídos. Win e Myron que o digam! Eles formam, de longe, minha dupla favorita!


3. Em toda história que ele escreve, há uma moral, uma lição importante ou um alerta para o leitor. E quando digo todos, eu quero dizer todos os livros mesmo, ou pelo menos aqueles que eu li rs, e essa é uma das características que mais gosto nos romances do Harlan <3


4. Não dá vontade de parar de ler. Eu viro madrugadas...

 

5. Efeito surpresa, plot-twist de arrancar os cabelos e revelações avassaladoras. Harlan é o grande mestre dos finais surpreendentes. O culpado é sempre quem você menos imagina, pela razão mais destruidora do mundo! Eu sempre termino os livros dele aplaudindo de pé a genialidade desse cara de sempre - sempre mesmo rs - conseguir me surpreender mesmo eu já tendo lido mais de 10 obras dele.

 

6. Autor premiado. Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Tá bom ou quer mais?


7. Atencioso com os fãs. De vez em quando ele costuma me responder e responder outros fãs nas redes sociais. Se você marcá-lo numa foto no Instagram, com certeza ele irá curtir. Quando ele veio ao Brasil para a Bienal do livro, foi super atencioso, carinho e ainda deixou os fãs darem beijo na carequinha dele. <3


8. Livros adaptados para cinema e TV. A adaptação mais famosa foi a adaptação francesa de Não Conte a Ninguém que ganhou um César (Oscar francês).


9. Ele não para! Todo ano tem livro novo dele aqui no Brasil graças a Editora Arqueiro e eu a-do-ro! Quanto mais, melhor! Clique aqui e conheça todos os livros já publicados.

Postar um comentário

0 Comentários