Lançamentos desejados do primeiro semestre de 2017


Oi, pessoal! Esse é o post que vocês vão deixar salvo aí nos favoritos para acompanhar a minha listinha de lançamentos mais desejados nesse primeiro semestre! Não que a "minha" lista seja extremamente importante (eu sou modesta, mores rs) mas sim porque eu sei que o gosto de vocês é semelhante ao meu, de modo que esse post vai ajudar bastante a escolher os livros que vão para a wishlist de vocês também.





Por enquanto eu estou de olho em apenas estes lançamentos citados acima, mas assim que as editoras forem divulgando as novidades mais legais, eu voltarei para atualizar esse post. Fica de olho aqui e já salve nos favoritos pra não perder nadinha. <3 Bjs e até mais! 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Nem me fala em lançamentos!
    Estou aqui toda doída por estar sem dinheiro e a lista de livros enorme hauahiuhauhaihauhauhauihauih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Clayci, esse também é meu dilema! Kd dinheiros pra todos esses lançamentos? kkkkkkkk

      Excluir
  2. Oi querida,
    adorei ver que alguns dos livros citados eu já conhecia (mas também não li nenhum). Vou ler O Sol Também é uma Estrela, e estou muito ansiosa. Esperu que goste quando você ler.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice <3 ahh, que bom que temos gosto em comum! O Sol também é uma estrela eu quero ler assim que lançar, estou bem ansiosa.

      Bjs e volte sempre aqui :*

      Excluir
  3. Frankenstein está minha lista de desejados, junto com o do Edgar A. Poe também da Darkside que sempre arrasa nos lançamentos (e leva meu bolso junto ;; )

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi fotos desses livros e são tão caprichados!! Kd dinheiros, né mulher? Ow sofrimento, kkkkk. Bjs, querida!

      Excluir
  4. Hey!
    Já ouvi falar de A garota do cemitério e A Rosa e a Adaga. Tenho vontade de ler esse último, mas só se eu curtir o A Fúria e a Aurora. Tenho quase certeza de que gostarei, então... Hahah

    Listinha ótima, mais cheia de suspense e terror ( acho), daí num dá pra mim, hahha.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei demais, Midi, de A Fúria e a Aurora! Vou postar resenha aqui no blog também é quotes bem legais. Depois tu vê <3

      Acho que vc também vai gostar de O sol também é uma estrela, parece ser um YA bem fofo. *-*

      Bjão!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!