Resenha: Impecáveis - livro #2 da série Pretty Little Liars

        
Título: Impecáveis
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco (www)
Páginas: 336

Sinopse: Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya... tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seus segredos mais terríveis ainda são tão escandalosos que a verdade iria arruiná-las para sempre.

Minhas impressões: Posso dizer que amei? Sou suspeita a falar desses livros porque tenho um amor incondicional pelas personagens, mas a Impecáveis me pegou de jeito mesmo! Segundo livro da série, deu sequência aos fatos narrados anteriormente: as meninas tentando esconder seus segredos mais ocultos e A tentando revelar todos eles.
Novos personagens chegam em Rosewood, e nós finalmente entramos de cabeça na "A Coisa com Jenna"; uma travessura de Ali que fizeram suas amigas pagarem caro, e é claro que Toby (irmão da Jenna) não deixaria nada barato pra elas. Ou será que deixaria? "Eu vou pegar você!" foram as últimas palavras de Toby para Ali antes dele ser mandado para um colégio longe da cidade, e em seu retorno as meninas estão cada vez mais assustada. Aria começou um novo romance; Spencer e Melissa até tentam se entender, mas não há jeito pra elas duas. Quanto mais Emily se envolve com Maya, mais ela vê seu maior segredo em risco e Hanna lida com problemas familiares e não sabe em quem confiar, já que Mona age cada vez mais... chata! Ah, e não posso esquecer de mencionar que uma pessoa misteriosa está rondando a cidade assustando as meninas. Elas até acham esse observador muito parecido com... Ali?
Uma das coisas que mais estou gostando nos livros é a linguagem. A queridíssima autora Sara Shepard não subestima seu público e isso é um grande diferencial.

    Na capa de Impecáveis, a boneca representa a personagem Hanna.

Minha avaliação:

Livro no Skoob (www)

Beijo e até a próxima resenha! 

Postar um comentário

2 Comentários

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!