Jude é uma lenda do rock. Depois de anos de sexo, drogas e rock and roll, ele agora vive numa mansão com a namorada gótica suave e um casal de cachorros – importantíssimos na história.
Eu me matei. Me enforquei algumas horas atrás. Esta estrada no escuro... é a morte.
Só que Jude tem um hobby bizarro. Ele coleciona coisas macabras como: um livro de receitas canibais, a confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento... Enfim, cada um com seus brinquedinhos, não é mesmo? E é por causa desse hobby malucão que Jude compra um fantasma pela internet e a vida dele vai de ladeira abaixo. O fantasma não tá de brincadeira e quer levar o roqueiro junto com ele pra terra dos pés juntos! Cuidado aí com o que vocês compram na internet, viu?
Ninguém vai ajudá-lo. A marca negra em você vai infectar qualquer um que fique do seu lado. Você não vai sobreviver e qualquer um que fique do seu lado vai morrer. Todos vão fugir de você ou vão ser destruídos. Você vai morrer sozinho, está me ouvindo? Sozinho.
Eu achei o livro muito bom. Chega uma hora que o terror é misturado com ação e é tiro e porrada pra todo lado. Eu me segurei aqui pra não cair, viu? Joe Hill tem o dom. O cara puxou ao pai (Stephen King) e sabe como escrever uma história pra chocar. Com absoluta certeza, lerei mais obras dele.
Os mortos puxam os vivos para baixo. Vamos seguir juntos pela estrada da glória. Aleluia!
2 Comentários
Deveria ter incluído essa leitura na minha listinha desse mês viu..
ResponderExcluirSua resenha me deixou com mais vontade e essa sinopse e capa chama a atenção rs
Eita, que coisa boa, Clayci! Leia ele quando tiver um tempo, de preferência à noite. A experiência é muito legal!
ExcluirBjs!
Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!