Romance hot: Apenas uma noite, de Kendall Ryan


Despretensiosamente, resolvi fazer uma leitura leve e escolhi "Apenas uma noite", um romance hot de Kendall Ryan, que está disponível no Kindle Unlimited.

Na primeira página a mocinha, Kate, já começa dizendo "quero transar" e eu fiquei "calma, mulher, pelo amor de Deus, deixa eu entender o contexto do babado que tá acontecendo, espere mais um pouco aí", mas ela não esperou e logo nos primeiros capítulos já estavam, ela e Hunter, o mocinho, envolvidíssimos na dança do acasalamento! E estaria tudo ótimo se não fosse pelo fato de a filha de quatro anos do Hunter ter entrado no quarto e perguntado o que a Kate estava fazendo com o pai dela...

Aí foi só ladeira abaixo e eu me acabei de rir! 😂

Mas deixa eu explicar pra vocês a história do livro, vamos voltar mais um pouquinho: Kate está comemorando seu aniversário de 30 anos e tudo o que ela quer é uma noite de sexo sem compromisso. Ao ver Hunter pegar uma bebida no bar, ela tem certeza de que acabou de achar o cara ideal! Conversa aqui, conversa acolá, eles vão pra casa do Hunter e... Chegamos na cena em que uma criança é traumatizada! (mas keep calm que Hunter é um bom pai e consegue contornar a situação).

Kate, então, vai embora e espera nunca mais encontrar o Hunter, mas... Adivinha quem é o proprietário e vizinho da casa que ela aluga para morar? Ahhh, o clichê que eu amo! O que acontece daqui por diante eu não posso contar pra não dar spoiler, mas posso jurar que o livro é uma delicinha e eu o li em menos de 24h (e olha que eu nem leio muito hot, hein?).

Porém, apesar de eu ter gostado bastante do romance, eu tenho duas ressalvas pra fazer:

1) Há uma cena em que Hunter dá chilique e sente vontade de socar uma parede ao pensar que Kate transa com outras pessoas, e é preciso destacar que nesse momento eles ainda não têm nenhum compromisso, ou seja... Hunter, melhore! 2) O e-book tem erros de revisão. Não chega a atrapalhar a compreensão da história, mas é um problema que preciso apontar aqui.

Apesar disso, "Apenas uma noite" foi uma leitura que me divertiu e que eu recomendo. 🔞 Classificação +18.

Postar um comentário

0 Comentários