15 frases da saga Crepúsculo para sentir nostalgia | Diário de uma Twilighter à espera de Midnight Sun #2



“Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder.”


“Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?”


“Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.”


“De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?”


“Será que um dia meu coração vai parar de tentar sair do meu peito toda vez que você toca em mim?”


“Enquanto seu coração estiver batendo eu estarei aqui lutando por você.”


Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe.


Se você ficar, eu não preciso do paraíso.


Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno.


Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso mantiver os pesadelos afastados.


Será que dá por favor pra você tentar ouvir o que eu estou dizendo? Será que você pode me deixar tentar explicar o quanto você significa pra mim?


É fácil demais ser eu mesmo quando eu estou com você.


De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?


Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.


Você quer que eu cante para você? Eu cantarei a noite toda se isso mantiver os pesadelos afastados.



Alguém aí também ficou com o coração quentinho depois de ler esses trechos? Eu estou tão sedenta pelo novo livro que já maratonei todos os filmes e ainda sinto vontade de rever tudo outra vez. Haja coração! ❤️ Quem foi que disse que ser Twilighter é fácil?

O Sol da Meia-Noite será lançado dia 04/08 e está em pré-venda no site da Amazon. Clique aqui e adquira o seu. Também disponível em e-Book.

Postar um comentário

0 Comentários