Vamos falar de séries? | TAG

quarta-feira, julho 27, 2016

Olha, eu sei que faz um bom tempo que não faço postagem sobre série aqui no blog (podem me cobrar), mas dessa vez estou aqui para responder uma tag e quem sabe não sai uma dica legal pra vocês, hãn? Quem me indicou foi a Midi do blog Tordo de Morango e, vâmo simbóra!

Rá! Essa foi fácil responder. House foi a primeira série que fisgou meu coração e me fez ficar até altas horas da madrugada assistindo. Meu amor é tão grande por ela que até hoje não fui capaz de assistir ao último episódio. Não gosto de afirmar que acabou, sabe? Ainda estou em negação, pois é...

Bom, aqui vamos dar uma roubadinha: escolhi dois! O primeiro é Sherlock Holmes, da série Sherlock, interpretado pelo excelente ator Benedict Cumberbatch. Todo mundo sabe quem é Sherlock Holmes, né? Mas o da série é uma coisa de outro mundo! Quem não gosta desse personagem, bom sujeito não é!

A segunda é Lagertha, da série Vikings, interpretada por Katheryn Winnick. LAGERTHA É MINHA E EU VOU PROTEGÊ-LA! Ela é uma das melhores personagens femininas de série de todos os tempos. Mulher, guerreira, escudeira, líder de exército, rainha, mãe e maravilhosa! Tá bom ou quer mais?

Scream é Scream, né mores? A série baseada na franquia de mesmo nome caiu no gosto de todo mundo. Olhe, eu tô viciada meeeeeesmo! Para mim, é uma das melhores séries do gênero atualmente. Uma salva de palmas, por favor!

"Mas eu gosto de livros. Eu gosto de sentir o papel nas minhas mãos". Brick, da série The Middle. Depois dessa legenda, nem preciso dizer mais nada, não é mesmo?

Não me julguem. Não é que eu não goste de Supernatural... Eu já assisti alguns episódios, mas nunca consegui acompanhar do início. Já tentei, mas não tive paciência. :/

Não é fácil gostar dessa série. Os hiatus de Sherlock demoram anos, minha gente. Mas, fazer o quê, né? É uma das melhores de todas que já vi. Série boa mesmo. Sem NENHUM defeito! Aplausos, por favor.

Eu gostava da série, mas ok. Tá valendo, né produção? Bom, eu curtia Pretty Little Liars, mas nunca consegui gostar muito da Emily Fiels (uma das quatro protagonistas). Prefiro muito mais a Emily dos livros. Na série ela é meio... sem graça. 

"Lá em Pato Branco, daí..." Eu assistia Toma Lá, Dá Cá. Era muito legal mesmo! A Globo deveria reprisar! 

Por hoje é só, pessoal! Bjs e até a próxima! <3

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Hey!

    Haha, dessas que tu citou só assisti Toma Lá, Dá Cá, Supernatural - que amo, haha-, Vikings e PLL. Assisti o primeiro ep. de The Middle, mas não consegui continuar, sem tempo, muitas séries...

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. House está no meu coração <3 , sou apaixonada por essa série, mas tenho que confessar uma coisa, não assisti a última temporada, estou adiando há mais de um ano. Sherlock é outra que amo, e o Sherlock do benedict é maravilhoso, mas não concordo que não tenha defeitos hehe

    www.livrosenerdices.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!