[Resenha] Fiquei Com Seu Número

sábado, fevereiro 13, 2016



Título: Fiquei Com Seu Número
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 462

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 

Opinião: Engraçado, fofo, leve e difícil de largar!
Querem rir? Querem grudar numa leitura e não conseguir parar? Quer ter a sensação de estar assistindo a uma comédia romântica das boas? Leiam Fiquei Com Seu Número. Faz tempo que eu não conseguia terminar um chicklit, mas esse me ganhou!

Poppy perdeu seu preciosíssimo e caríssimo anel de noivado. E, como se não bastasse, foi assaltada minutos depois e ficou sem celular. Como poderiam ligar para ela avisando que o anel tinha sido encontrado? Para resolver esse problema (e gerar outros), Poppy resolveu ficar com um celular que ela encontrou no lixo. Tudo corria "normal" até o celular tocar e ela descobrir que ele pertencia a assistente particular do dono de uma renomada empresa.

Os primeiros capítulos foram muito engraçados! Poppy me fez ficar horas a fio lendo suas trapalhadas em busca do anel perdido. Imagine você no lugar dela: sem o anel de noivado; odiada pelos futuros sogros; sem o celular; escondendo tudo isso do noivo e ainda com um celular achado/roubado que não para de tocar e receber mensagens para o verdadeiro dono.

Já no final da leitura - ainda que eu não conseguisse largar o livro - a história foi perdendo o humor e o excesso de notas de rodapé me incomodaram um pouquinho. Mas ainda assim, foi um livro que me conquistou e fiquei feliz em conhecer a escrita da Sophie Kinsella através dele.

Olhe, eu vou confessar que depois desse livro nunca mais vou conseguir ouvir Single Ladies da Beyoncé sem cair na gargalhada! Quem já leu, sabe do que eu estou falando.

Nota: 5/5
- ONDE COMPRAR: Amazon / Submarino

Beijo! Até a próxima postagem!

Me acompanhe nas redes sociais:

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Oi Jess! Mulher na cena da música single ladies eu tava no ônibus e tava vermelha de tanto rir, toooodo mundo me encarando hahaha Eu acho que as notas de rodapé realmente é questão de gosto, eu adorei haha Eu concordo que o humor foi diminuindo gradualmente pra dar lugar ao drama do final, mas a Sophie geralmente trabalha assim porque por mais bem humorada que seja a narrativa dela, os assuntos sempre tem um ar de seriedade que ela trata como o tal, mas eu entendi o que você quis dizer ;) espero que você leia outros livros dela e goste!
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca pagou mico no busão lendo livro?! Acontece direto comigo KKKKK

      Excluir
    2. Oi, Feh! Eu não consigo não rir ao escutar Single Ladies kkkkkk adorei essa parte. Ah, que bom que vc gostou muito das notas. Eu gostei, mas depois ignorei algumas pra continuar lendo o capítulo :/ e eu gostei da forma com que a Sophie abordou um tema sério sobre a personagem, a auto estima e tal, foi legal mesmo.

      Ah, lerei outros dela em breve!!

      Excluir
  2. Nhaaiii *0* meu primeiro encontro com a Sophie foi "À Procura de Audrey" e teve sua dose de comédia e drama!

    Estou louca para ler outro dela e acho que vou pegar esse! Amei a resenha <3

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Mulher, eu comecei a ler Kinsella por A Lua de Mel, e ri horrores, é muito louco e engraçado!
    Adorei a resenha, já estou curiosa para ler esse.

    Beijos

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe! Acho que esse será o próximo livro dela que lerei. ;)

      Excluir
  4. Nossa quero muito ler Sophie Kinsella, estou com o livro "Os Segredos De Emna Cirrigan", e ainda não li. Sempre ouvi falar muito bem de todos os livros dela! Agora vou ler.

    Adorei sua resenha!

    Bjuuus!

    https://colecionandohistoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela escreve muito bem, Raquel. Se vc curte chicklit, vai adorar a Sophie!!

      Excluir
  5. Nossa quero muito ler Sophie Kinsella, estou com o livro "Os Segredos De Emna Cirrigan", e ainda não li. Sempre ouvi falar muito bem de todos os livros dela! Agora vou ler.

    Adorei sua resenha!

    Bjuuus!

    https://colecionandohistoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!