Tag: 7 coisas

A tag de hoje eu vi em diversos blogs por aí e consiste em escrever 7 coisas sobre si mesmo em 7 categorias diferentes. Já faz um tempinho que eu queria fazê-la aqui no blog, mas faltava tempo e pensar tanta coisa sobre si mesmo pode parecer fácil, mas não é não, hihi. Mas, então vamos lá!

7 coisas para fazer antes de morrer:

1. Escrever um best-seller;
2. Conhecer Londres e Paris;
3. Ver a neve;
4. Construir uma família;
5. Ter a minha casa;
6. Ter uma biblioteca em casa;
7. Ver um elefante.

7 coisas que mais falo:

1. Vish!
2. Tipo...
3. OXENTE!
4. Mar minino!
5. Mulher!
6. Zulivre!
7. Muito máquina!

7 coisas que eu faço bem:

1. Batata (de todas as formas: frita, gratinada, purê...);
2. Escrever;
3. Dar dicas de livros e séries (sério, as pessoas amam minhas dicas);
4. Fazer minhas unhas;
5. Falar em público (embora sinta muuuuita vergonha);
6. Sopa de feijão;
7. Economizar (sou capricorniana, né?)

7 coisas que me encantam:

1. Lealdade;
2. Sorrisos de quem eu amo;
3. Livros;
4. Elefantes;
5. Cachorros <3333
6. Qualquer coisa do Pequeno Príncipe;
7. Crianças (mas só as quietas, as perturbadas me tiram a paciência).

7 coisas que não gosto:

1. Mentira;
2. Que duvidem de mim (sério, odeio)
3. Gente folgada;
4. Gente oportunista e interesseira;
5. Acordar cedo;
6. Da cor marrom;
7. Ketchup (sério, eca!)

7 coisas que eu amo:

1. Batata (de todo jeito, menos crua);
2. Frio + dormir no frio
3. Livros, amo livros, livros são vida, ar, tudo, LIVROS!
4. Shakira e Florence and The Machine;
5. Esmaltes;
6. Estar perto de pessoas que eu amo;
7. Cozinhar.

Agora é com vocês! Já fizeram a tag? Me mostra que eu quero ver!

Ah, antes de fechar o post, fiquem com a música 7 Things da Miley Cyrus que eu ouvi enquanto escrevia. Beijo!

Postar um comentário

0 Comentários