Trilha sonora | Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool



Em algum lugar nas estrelas é um livro mágico. A magia desse livro é como música para os ouvidos e aquece o coração. Nessa história, Early é um garotinho prodígio com costumes bem peculiares e para cada dia da semana, ele tem uma trilha sonora diferente: Louis Armstrong às segundas; Sinatra às quartas; Glenn Miller às sextas; Mozart aos domingos e Billie Holiday sempre que estiver chovendo. Se você gosta da mistura de música e literatura, clica no play abaixo e deixe a atmosfera de Em algum lugar nas estrelas te envolver.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Nossa, que livro lindo! Eu tenho um tanto de receio com os livros da DarkSide. Acho as coisas mais lindas, mas nunca sei o que é terror e o que não é. Esse parece que não é, né? Hahaha

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midi, é terror não rs. Esse livro é drama e fantasia. Pense numa história linda! Amei mesmo. Quem sabe é o primeiro da DarkSide que você lê? ;)

      Bjooo

      Excluir
    2. Ai. essa capa é daquelas que faz a gente querer mesmo sem saber o conteúdo, né?
      Pois, é! Sabendo que é fantasia dá vontade de ler sim!!!

      Já quero!

      Excluir
  2. Adoro quando as editoras fazem playlist dos livros! Um dia eu mesmo farei algumas e compartilho! Sabe que esse livro é absolutamente lindo! Caracas, a Darkside tira onda no seu projeto gráfico.
    Bjs Jess!! :*
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @_alexandremelo

    ResponderExcluir
  3. Cara amei a trilha sonora desse conteúdo ❤😍😘

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!