Sobre

O blog:
Começou como A Rosa do Príncipe, no ápice de meu fanatismo pela obra "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry. Anos mais tarde, decidi que estava na hora de diminuir os frufrus do layout antigo e o blog virou Literalivro. Aqui você vai encontrar dicas e resenhas de livros, séries e filmes; notícias do mundo literário e cinematográfico; playlists para diversos momentos e, de quebra, um bate papo literário para discutir e conhecer outras opiniões.

Quem já passou por aqui:
Essa minha felicidade ao falar sobre livros, me trouxe oportunidades que ajudaram o blog a crescer. O Literalivro já foi parceiro das editoras Draco, Arqueiro e Sextante (por dois anos consecutivos) e DarkSide Books. Além de autores e autoras nacionais independentes que depositaram confiança no meu trabalho: Gustavo Ávila, Carlos Barros, F. P. Trotta, Eduardo de Sousa, Martha Ricas, Bárbara Negrão e Paula Pagliarini. O blog também já participou de ações com a Geração Editorial, V&R Editoras Brasil e Plataforma21.

A blogueira:
Meu nome é Jéssica, mas pode me chamar de Jess. Tenho 23 outonos, adoro chás, filmes antigos, Frank Sinatra, contos e romances. Além de blogar, também escrevo sobre livros no Instagram, meu perfil é @cjessferreira.

Créditos:
As imagens, em sua maioria, são de minha autoria. Outras imagens e gifs foram retirados do Google Imagens e de sites de domínio público; se algum item for de sua autoria, por favor, avise-me para que eu possa creditá-lo. Template por ThemeXpose e personalização por Karol Rodrigues.

Me acompanhe nas redes sociais:
INSTAGRAMSKOOB | TWITTER | FACEBOOK | TUMBLR