Never Sleep Again: Por dentro de A Hora do Pesadelo 🩸


A Hora do Pesadelo é mais um (sensacional!) livro de não-ficção da coleção Dissecando da DarkSide Books. O livro fala sobre todo o processo de criação de A Hora do Pesadelo, e ainda traz uma apresentação escrita pelo próprio Wes Craven - diretor da franquia.

Lançado em 1984 com baixo orçamento, o filme logo se tornaria um ícone slasher e arrastaria uma legião de fãs em toda a cultura pop. E pensando em todos nós, a DarkSide imortalizou Freddy Krueguer e o legado de Craven nessa edição maravilhosa escrita por Thommy Hutson - que já produziu um documentário sobre o filme - com direito a entrevista com parte do elenco, fotos dos bastidores, segredos de maquiagem, curiosidades e muito, muuuuito mais! Abaixo, algumas imagens de como é o livro por dentro pra vocês terem um gostinho!







Eu sou fã do Freddy, da franquia e da coleção Dissecando, portanto, eu não poderia ter ficado mais feliz ao ter em mãos uma edição tão caprichada e tão cuidadosa dedicada aos fãs de verdade! A cada página virada eu voltava ao universo macabro, sombrio e bizarro dos filmes. Ter um pesadelo nunca foi tão bom!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que DEMAIS! Adoro esses livros de filmes que a Darkside publica. Já tenho Psicose e Donnie Darko, esse aí será o próximo da lista.

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um arraso essa coleção da DarkSide né? Eu sou apaixonada e já quero todos os outros! Espero que vc ame esse <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!