Feliz ano novo!


Olá, pessoal! Hoje é o segundo dia útil de 2018 e eu estou aqui para desejar feliz ano novo à todos vocês que me acompanham por aqui e nas outras redes sociais também. 2017, apesar de difícil, foi um ano de conquistas, mudanças e superação. E é claro que o blog e o instagram estão entre as melhores coisas que já fiz e as melhores coisas que me aconteceram. Deixo aqui o meu muito obrigada do fundo do coração por vocês fazerem parte de minhas conquistas!

Eu não sou muito boa em escrever textões pessoais rs acabo sempre divagando demais, então, para não me estender muito, vou direto ao ponto: agora em 2018 quero ler livros incríveis, assistir filmes desgraçadores, maratonar séries e trazer um conteúdo cada vez melhor pra vocês, priorizando sempre a transparência e a qualidade. Mil beijos e até as próximas postagens! <3

sigam-me os bons!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Feliz ano novo, Jess!
    Que 2018 seja um ano incrível, repleto de bons livros, filmes e seriados! Além de muitas outras boas surpresas, como parcerias incríveis!
    Seu cantinho tá lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2018 para você ♥ Espero que continue ativa com o seu blog que é maravilhoso :) tenho certeza que você irá manter a qualidade
    Também não sou boa com textões kkk por isso nem fiz post de Feliz Ano nem nada :( ainda assim adoro algo curtinho, tem o seu charme

    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!