5 livros Darklove para presentear nesse final de ano 🎁

Oi, pessoal! Já estamos caminhando para as festas de Natal e Ano Novo e se tem uma coisa que eu adoro quando chega essa época, é a troca de presentes. E foi pensando nisso que resolvi trazer pra vocês 5 dicas de livros da linha Darklove da DarkSide Books para presentar quem você mais ama 💗


A LONGA VIAGEM A UM PEQUENO PLANETA HOSTIL - BECKY CHAMBERS

Eu não poderia deixar de começar essa lista pelo livro que mais me surpreendeu esse ano. Becky Chambers criou uma história sobre uma incrível jornada e abordou temas importantes de uma forma singular. Eu acredito que quem gosta de livros de ficção científica vai ficar muito feliz com um presente desse. Pode confiar! 



A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA - KIMBERLY BRADLEY 


A guerra que salvou a minha vida foi o primeiro Darklove que li esse ano e quem me conhece sabe que indiquei pra todo mundo. É uma história de dor e superação protagonizada por uma criança que só precisava de amor. Para aqueles que gostam de se emocionar com uma boa leitura, tá aqui a minha recomendação. É lindo!



SÓ OS ANIMAIS SALVAM - CERIDWEN DOVEY


Ahhh, o que eu posso dizer sobre um livro narrado todinho por animais? Cada animalzinho aqui vai contar a sua história de vida e morte de uma forma tão peculiar que só quem tem amor por esses bichinhos consegue entender. Fica aqui a dica para presentear alguém que ama animais, pois só eles entendem o que é ser humano.


MINHA VIDA FORA DOS TRILHOS - CLARE VANDERPOOL


Sabe aquela sensação de querer pertencer a algum lugar? Sabe aquele sentimento de querer saber mais sobre você e sobre as pessoas que te cercam? É sobre isso que fala Minha Vida Fora dos Trilhos, de descoberta. Assim como A guerra que salvou a minha vida, é um livro protagonizado por uma garotinha muito inteligente, curiosa e especial. É um ótimo presente para aquela pessoa que acabou de entrar na sua vida, alguém que você quer que permaneça.



ECOS - PAM MUNOZ RYAN


Um lindo conto de fadas, uma flauta mágica e três histórias que irão se cruzar através do poder da música. Esse livro é tão bonito que às vezes me faltam palavras para falar sobre ele. Ecos é um presente que vai agradar a todos que gostam de música, fábulas e protagonistas infantis. O final dessa história é como um abraço bem quentinho, sabe? Vale muito a pena. Será um presente inesquecível.


Espero do fundo do coração que essas dicas sejam úteis na hora de escolher o presente para aquela pessoa especial. Os livros da DarkSide Books estão sempre entrando em promoção nas livrarias online, mas especialmente hoje ( de 15/dez até 19/dez) muitos livros da Caveirinha estão com até 50% de desconto na Amazon + frete grátis no cupom: fretezero. CLIQUE AQUI e aproveite.

Postar um comentário

0 Comentários