Minha TBR da Maratona Literária de Inverno | #MLI2017


Eu sou ousada mesmo, né mores, e me inscrevi  logo no nível intermediário. Prevejo flop? Sim. Mas a gente segue tentando! 

Se você chegou aqui agora e não está sabendo sobre o que eu estou falando, dá uma olhadinha nesse vídeo aqui do Vítor Almeida (vulgo rei do booktube brasileiro) que é o organizador da maratona, pois lá está tudo muito bem explicadinho <3 | Agora vamos aos desafios:

📖 Livro com a capa azul: Rei Arthur.

📖 Livro que comprei pela capa / Livro com menos de 200 págs: Olhar de Fogo (um livro, dois desafios e é assim que começa a minha sabotagem kkkk).

📖 Livro escrito por uma mulher: Quando Saturno Voltar.

📖 Livro nacional: A Princesa Escondida.

📖 Livro que comprou sem ler sinopse nem saber nada sobre ele: A Grande Ilusão (não foi compra, mas solicitei de parceria com a editora sem ler nada sobre, apenas vi o nome do mozão Harlan Coben e falei: SÓ VEM).

Espero conseguir ler todos esses livros nas duas semanas de maratona, mas não garanto nada, vou logo dizendo! Hahahaha. O importante é participar e se desafiar, né não? Inclusive, esta é a primeira maratona que participo na vida, então mereço um crédito, vai. Lembrando que eu vou estar falando sobre essas leituras em todas as minhas redes sociais, mas principalmente no Instagram, então se vocês não me seguem por lá, a hora é agora: @cjessferreira

Então é isso, pessoal! Boa sorte para mim e para quem mais for participar. Um beijo e até mais. ;*

Postar um comentário

0 Comentários