Minha Vida Fora dos Trilhos | Lançamento DarkLove para Morrer de Amor

segunda-feira, maio 29, 2017


ÀS VEZES, PRECISAMOS DESCER DO TREM
PARA SEGUIR ADIANTE.

MINHA VIDA FORA DOS TRILHOS é o novo romance da linha Darklove lançado pela DarkSide Books. Este livro será capaz de despertar o lado mais aventureiro e nostálgico que existe em você. <3 Escrito por Clare Vanderpool, a mesma autora de Em Algum Lugar nas Estrelas, ambos os livros compartilham a mesma essência: personagens muito jovens, longe de seus pais, um  convite da estrada, e partida em jornadas pessoais, repletas de riscos, desafios e ensinamentos.

Uma das melhores coisas nas histórias de Clare Vanderpool é o clima gostoso de clássico que elas remetem. Clare tem o mesmo estilo de Mark Twain em As Aventuras de Huckleberry Finn, e Stephen King no eterno Conta Comigo, filme inspirado na obra do mestre. Neste novo romance, seremos levados para algum lugar perdido no Kansas, ao lado de uma garotinha bem peculiar. 


A protagonista Abilene Tucker, tem apenas 12 anos, mas é corajosa e impetuosa o suficiente para encontrar aventuras na pequena cidade de Manifest, Kansas. Os acontecimentos desta história vão da época da Primeira Guerra Mundial à Grande Depressão norte- americana dos anos 1930, com soberba fidelidade histórica que ajudam a construir esta narrativa de perda e redenção.


Vou confessar que não me aguento de ansiedade para ler este livro. Assim como amei Em Algum Lugar nas Estrelas, tenho certeza de que Minha Vida Fora dos Trilhos será uma experiência de leitura ímpar. Clare Vanderpool tem grandes chances de ganhar meu coração mais uma vez, e eu não vejo a hora de isso acontecer!

“O melhor livro que li em décadas.”
— PATRICIA REILLY GIFF, DUAS VEZES VENCEDORA DO NEWBERY —
Links: Pré-venda na Amazon | Playlist no Spotify
(quem não se apaixonar de cara por essa playlist, bom sujeito não é rs)

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!