DARKSIDE GRAPHIC NOVEL | CONHEÇA A LINHA DE QUADRINHOS DA EDITORA

sábado, maio 27, 2017


Preparem o coração para o texto e as imagens contidas nesse post, e preparem também o seu bolso porque a partir de agora carteiras e dinheiros vão voar! Abaixo, as três graphic novels já anunciadas pela DarkSide Books e disponíveis para pré-venda:

WYTCHES - VOL. 1


“Eu não acredito em bruxas;
mas que elas existem, existem.”

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre bruxas; quase todas as informações devem estar erradas, de qualquer forma. Aquilo que você aprendeu na escola — que, por séculos, centenas de pessoas foram queimadas, torturadas, perseguidas e assassinadas por bruxaria — é um fato. O que ninguém contou para você é que essas pessoas morreram para proteger uma terrível realidade escondida dos meros mortais: bruxas, bruxas de verdade, existem e estão por aí. Elas são criaturas muito mais perversas e diabólicas do que você poderia pensar — e, portanto, muito mais assustadoras. Ver uma é coisa rara; sobreviver a elas é mais raro ainda.


“É fabulosa. Um triunfo.”
— STEPHEN KING —

“Se você ler as quatro primeiras páginas de Wytches, não tem mais volta.
Assustadora pra caralho e impossível de largar. Bravo.”
— JOE HILL —

Lançamento 20/05 | Pré-venda Amazon BR | +Infos

FRAGMENTOS DO HORROR


Para quem curte quadrinhos, terror e cultura oriental,
FRAGMENTOS DO HORROR é uma grande pedida.
E para quem é fã de mangá, não tem nem o que discutir.

FRAGMENTOS DO HORROR é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Ito-san oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido. Cada quadrinho pode ser fatal, cuidado! Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror.

 
Os mangás do Junji Ito são tão arrebatadores que a gente até suspira aliviado quando pensa que é apenas fantasia. Será? A artista e fã Mamakiteru dá vida a algumas das imagens mais aterrorizantes do mestre. O resultado é fiel à obra de Junji Ito: belo e grotesco, repulsivo e hipnótico. Confira aqui o trabalho de @Mamakiteru.

Lançamento 26/05 | Pré-venda na Amazon BR | +infos

MEU AMIGO DAHMER

 
“Atordoante. Horripilante. Feito com primor.”
— ALISON BECHDEL

MEU AMIGO DAHMER traz o perfil do psicopata Jeff Dahmer quando este ainda era um aluno do ensino médio. O autor do livro foi seu colega de turma nos anos 1970, e conviveu com o futuro “canibal de Milwaukee” com uma intimidade que Dahmer talvez só viesse a compartilhar novamente com suas vítimas. Juntos, Derf e Dahmer estudaram para provas, mataram aula, jogaram basquete. Os dois tomaram rumos diferentes, e Derf só voltaria a saber do amigo pelo noticiário, anos depois. Em 1991, os crimes de Jeffrey Dahmer vieram à tona: necrofilia, canibalismo e uma lista de pelo menos 17 mortos, entre homens adultos e garotos. O primeiro assassinato teria acontecido meses após a formatura no colégio.

 
Além de remexer nos seus velhos cadernos e álbuns de fotografia, Derf consultou seus amigos de adolescência, antigos professores, os arquivos do FBI e a cobertura da mídia após a descoberta de seus crimes antes de roteirizar MEU AMIGO DAHMER.


MEU AMIGO DAHMER, a história (em quadrinhos) antes da história, foi premiada no Festival de Angoulême, França, em 2014, e incluída pela revista Time como um dos cinco melhores livros de não ficção de 2012. A primeira HQ da coleção Crime Scene inaugura a publicação de histórias em quadrinhos, graphic novels e mangás pela DarkSide® Graphic Novel.

Lançamento 28/05 | Pré-venda Amazon BR | +infos

Gostou? Para mais informações, visite o site oficial da DarkSide Books e siga a editora em todas as redes sociais. <3
 

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Já não basta a editora querer levar meu dinheiro nos lançamentos dos livros e agora querem levar o que não tenho nos quadrinhos haihauhaiuhaiuhauihuiahuiahuiahuiahuihaui AMEI

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!