Não é só terror: DarkSide® também tem muito amor pra dar


Vocês já devem saber que a DarkSide é uma editora especializada em tocar o terror nos seus leitores, não é mesmo? Mas para você que não gosta do estilo, eu venho trazer 3 dicas de livros muito amor. A DarkLove é uma coleção da editora exclusiva de autoras mulheres, e dá um toque mágico de fantasia e amor à caveirinha. Leia o post até o final que tem SORTEIO DE 1 LIVRO DARKLOVE À ESCOLHA DO VENCEDOR.


EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS, DE CLAIRE VANDERPOOL:

Um dos meus livros favoritos da vida! O romance de Clare Vanderpool fala sobre amor, amizade, perdas, companheirismo, sonhos e inocência, tudo isso com um toque mágico de fantasia que, com certeza, vai tocar também o seu coração. Cheio de lições sobre a vida ditas de forma singela, este livro tem uma doçura que transcende! Jack e Early, os dois garotinhas que protagonizam este romance, vão inundar de amor qualquer leitor disposto a abrir o coração. Leia a resenha | Ouça a trilha sonora.


THE KISS OF DECEPTION, DE MARY E. PEARSON:

Alguém aí falou em empoderamento feminino? O primeiro volume de As crônicas de amor e ódio nos apresenta uma protagonista bem #girlpower que quer ser independente e dona do próprio destino. E se você gosta de uma pitada romântica num universo mitológico e medieval, esse livro precisa ir para a sua listinha. O segundo volume, The Heart of Betrayal já foi lançado (em breve vai ter resenha por aqui) e a previsão é de que o terceiro saia neste ano. The Kiss of Deception é uma maravilha de livro que "bugou" minha cabeça num ótimo sentido, rs. Fui trouxa? Fui. Mas amei! Leia a resenha | Conheça o próximo volume.


CONFISSÕES DO CREMATÓRIO, DE CAITLIN DOUGHTY:

Talvez esse seja o livro mais perto do "trevoso" que listei aqui. Mas calma que ele não é de terror. Na verdade, é um não-ficção e vai contar as experiências da própria autora Caitlin Doughty enquanto trabalhava de agente funerária. Pode parecer macabro, mas não é. Pode confiar! Caitlin tem um humor fantástico e conduz a história de um jeito que vicia o leitor na escrita dela. Confissões do crematório vai falar sobre o amadurecimento dela à respeito da morte, vai te fazer enxergar a própria morte com outros olhos, vai desmistificar muita coisa e, de quebra, vai te dar umas aulinhas de história sobre o que era a morte para outras culturas. Eu garanto que é uma leitura sensacional. Leia a resenha | Conheça o canal da autora no YouTube.

Não preciso nem falar que todas (todas mesmo) as edições da Darkside têm qualidade excelente. Capa dura, marcador de fitinha, papel mais grossinho, diagramação e espaçamento show de bola! Você lê e não cansa. Você lê e fica querendo mais.´

E agora, para presentar vocês, vai ter sorteio! A DarkSide Books disponibilizou 1 livro da coleção DarkLove à escolha do vencedor. Para participar basta preencher o formulário abaixo:



SORTEIO ENCERRADO
VENCEDORA: Karla Joyce Ferreira de Brito

Atenção:
- Resultado dia 10/03 aqui nesse mesmo post.
- O contato com o vencedor será por e-mail e o mesmo terá 24h para responder, caso contrário será sorteado um novo ganhador.
- Não nos responsabilizamos por extravios.
- O prêmio será enviado pela DarkSide Books.

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Yaaay! Já tô participando! O livro com a trilogia Star Wars é do selo Darklove? Por que quero esse! 😂😂
    Amei o sorteio Jess, parabéns! 😘

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, esse não é DarkLove, Midi. Nesse link aqui tem todos, dá uma olhada: http://www.darksidebooks.com.br/category/darklove/

      Bjão e boa sorte!

      Excluir
  2. Participando!

    O Primeiro livro que lí da DarkSide foi o A Noiva Fantasma do selo DarkLove e me Apaixonei!

    Quero muito o Em Algum Lugar Nas Estrelas.

    GFC --> Andreza Silva
    E-mail --> andrezzalaylasilva@gmail.com
    Twitter --> @AndrezaLayla
    Instagram --> @antonia_andreza
    Facebook --> Andreza Felix

    ResponderExcluir
  3. Uhuu, já estou participando e espero ser a sorteada.❤❤

    Beijinhos

    www.thaisilva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar um livro darklove a minha escolha

    ResponderExcluir
  5. Participando! Quero muito ganhar... No entanto, acho que ainda mais difícil do que ganhar é escolher APENAS um dos títulos. Desespero total. Rsrs

    E que a sorte esteja sempre a meu favor!

    ResponderExcluir
  6. Participando
    bjss
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando.
    newbold_sm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando! o/ Quero muito ganhar ahahaha
    Aproveitando a postagem pra dizer que o seu blog é lindo e adoro o conteúdo dele ^^ Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Darkside é só amor! <3
    Eu estou adorando conhecer os livros da editora, e também estou participando de um sorteio com eles, acho legal eles derem essas oportunidades, não sei se esse é o caso, mas acho que isso ajuda aos dois lados crescerem <3

    Beijo!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dai! Sim, DarkSide se supera a cada dia. Cada lançamento mais lindo que o outro! Esse sorteio com eles foi uma oportunidade e tanto! É no ver uma editora assim, né? A gente sente de perto o apoio aos produtores de conteúdo e o cuidado com os leitores.

      Beijos!

      Excluir
  10. Darkside e so love uma das melhores editoras do atualidade
    se ganhar quero muito A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA gente esse livro para ser perfeito

    ResponderExcluir
  11. Sorteio maneiríssimo!!! Participando !!!
    danielle.souzasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou participando.
    Na torcida.
    anapaula.silver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito!!!
    Mayara Souza Melo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!