Vem aí: A Garota do Cemitério | A primeira HQ da editora Valentina

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

 

O post de hoje é uma notícia muito legal que me deixou muito empolgada! A Editora Valentina anunciou o lançamento da primeira HQ do catálogo deles, e para chegar com chave de ouro, a HQ é Os Impostores, primeiro livro da série A Garota do Cemitério, por Charlaine Harris.

Ah, você acha que conhece esse nome de algum lugar? Pois se prepara para a próxima informação: Charlaine Harris é a escritora das Crônicas de Sookie Stackhouse, livros que deram origem à premiada e polêmica True Blood, série de grande sucesso da HBO!

Sinopse: Ela adotou o nome Calexa Rose Dunhill, inspirada numa lápide do sombrio ambiente em que acordou, sem qualquer lembrança de sua identidade. Fez do cemitério o seu lar. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos. Certa noite, presencia um sinistro ritual. Horrorizada, testemunha o ato insano que eles cometem. E ela descobre a capacidade de se comunicar com os mortos. Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar escondida para se proteger ou sair das sombras para trazer justiça?



Olha, gente, eu estou tão empolgada pra começar essa série! Uma das minhas metas para este ano de 2017 é ler mais quadrinhos e essa HQ chegou na hora certa, né verdade? Eu vou deixar abaixo os links de compra das livrarias online e o booktrailer pra vocês terem um gostinho da lindeza que está essa edição!

Assista ao booktrailer:


Dê uma espiadinha no livro:

 

Links para compra:

Bjs e até mais! <3

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!