SUPER OFERTA! Labirinto de Espelhos por R$ 9,98!

quarta-feira, outubro 26, 2016


Olá, pessoal! O post de hoje é com uma promoção IMPERDÍVEL para você que gosta de romance sobrenatural da melhor qualidade. A segunda edição de Labirinto de Espelhos (que está linda de viver) está por apenas R$9,98 na Amazon e vocês não podem deixar essa chance passar.

Só para vocês terem noção do quanto essa MEGA PROMOÇÃO vale a pena, o preço de capa do livro é 49,90. Ou seja, você está economizando quarenta reais! Aproveita que a hora é agora! Se eu já não tivesse o meu, eu compraria agora.

Eu sempre indico Labirinto de Espelhos em todas as redes sociais e sempre que a autora divulga alguma novidade, eu espalho para os quatro cantos porque quando eu gosto, eu gosto meeeeesmo! Quero ver todo mundo lendo esse livro!


E se vocês tiverem curiosidade, aqui no blog eu resenhei os livros 1 e 2 dessa trilogia maravilhosa.
- Resenha de Labirinto de Espelhos: resenhalabirinto1/literalivro
- Resenha de Labirinto de Ilusões: resenhalabirinto2/literalivro

Compre! Compre! Compre!
Leia! Leia! Leia!

Bjs e até a próxima!


Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!