O blog está de cara nova!

segunda-feira, agosto 29, 2016


Olá, vocês! É com muito prazer que venho comunicar que o blog está de cara nova! Agora o A Rosa do Príncipe deu lugar ao Literalivro - um blog mais moderno, com um design bem mais clean e mais a minha cara, não é mesmo?

O A Rosa do Príncipe surgiu quando eu era mais nova e gostava de muito "fru-fru" rs, hoje em dia já passo dos vinte outonos e senti que estava na hora de diminuir os tons de rosa do blog e dar lugar a algo que refletisse mais o que sou hoje. Com a ajuda do Alexandre do blog Do Que Eu Leio - que foi quem me deu a ideia da mudança - e da Karol do canal Tem Que Ler que manja muito dos paranauê de layout e html, o Literalivro, finalmente, está no ar! De agora em diante, mudarei também a estrutura das postagens, mas continuarei com o mesmo conteúdo, postando resenhas de livros, trazendo sugestões de leitura e batendo aquele papo literário que todo mundo gosta. Espero, de coração, que vocês gostem da novidade e que continuem acompanhando minhas postagens. Vocês são muito importantes para tudo isso aqui fazer sentido! <3

Me acompanhe também nas redes sociais:

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Jess!! Amei! Ficou lindo demais! <3

    Beijo!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Midi! Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Parabéns Jess! Desejo sucesso e boas alegrias com o blog! Abraços!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!