Fassade - um romance independente de K. S. Broetto

quarta-feira, agosto 31, 2016


Antes de qualquer coisa: eu precisava ler Fassade.

Johan é um jovem mercenário que, para cumprir uma missão, precisa viajar no Angst - o navio do famoso Pirata Siegfrield. Mas para conseguir uma vaga, terá de assassinar um dos tripulantes. É aí que a aventura começa!

Sabe quando um livro te encanta nas primeiras páginas, te prende a cada capítulo e te apaixona por cada personagem? Fassade me deixou assim. Encantada! No sentido mais fiel da palavra! A narrativa da K. é gostosa, fluida, leve, detalhista sem excessos e me levou para dentro de cada cenário descrito. Sem contar na habilidade (que não parece ser de principiante) ao tratar de temas delicados como abuso, sexualidade e preconceito. Ela me fez vibrar por Johan e sentir compaixão por Siegfrield. E falando neles... Que personagens!! Tão humanos, tão doces e tão envolventes... Ahhh, Fassade é um presente para todo leitor!

Fassade parece música! Parece uma canção que começa devagarinho, vai despertando e inquietando emoções no meio, e termina deixando o coração quentinho e surpreso com a vontade de apertar o play novamente. Parabenizo muitíssimo a autora K. S. Broetto, pela obra tão tocante. Eu amei cada palavrinha de Fassade.

NOTA: 5/5 | SKOOB | COMPRE AQUI 


SINOPSE: Em um mundo de aparências, entre mentiras veladas e segredos obscuros, descubra na Inglaterra, da Era Vitoriana, um mundo oculto que poucos conhecem. Johan Wells é um mercenário misterioso. Siegfried, o Pirata, um aventureiro destemido. Um encontro inesperado unirá os dois em uma jornada de perigo, coincidências e revelações. Em meio a assassinatos, duelos e um baile à fantasia, eles irão se ver enredados às suas escolhas e sentimentos. Que segredos existem neste baú chamado Fassade? Você embarcaria nesta viagem rumo ao desconhecido?

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!