Não Fale com Estranhos - um suspense de Harlan Coben

terça-feira, julho 05, 2016



O que você faria se descobrisse que, durante anos, foi enganado por alguém que você ama? Adam tinha a "vida dos sonhos". Uma esposa amorosa e fiel, uma casa confortável, estabilidade financeira e dois filhos que eram as pessoas mais importantes de sua vida. Até que um dia, um estranho aparece, revela um segredo e planta em Adam a semente da desconfiança. Sua família perfeita pode ser uma mentira
"Segredos eram tumores: eles infeccionavam."
A partir desse ponto, meu querido leitor, você entrará de cabeça numa busca pela verdade. As peças estão à mesa. Você é capaz de juntá-las? Cada informação é necessária, acredite, a resposta está lá o tempo todo, nas entrelinhas, e mesmo eu que já li mais de dez livros do autor não consegui descobrir. O final foi surpreendente. Cru. Como puxar o band-aid de vez.


E se você acha que já acabou, prepare-se para revelações assustadoras sobre as tecnologias modernas - fator explorado com maestria pelo autor na maioria de seus livros -, e sobre até onde alguém é capaz de ir para proteger a si mesmo e àqueles que ama. Mais uma vez eu escrevo: o final é estarrecedor. A gente não quer acreditar. A gente está em constante negação. Mas a verdade é nua e crua - e estava lá o tempo todo.
"Nunca havia como saber a reação das pessoas antes de se retirar o pino da granada, certo?"
Para finalizar, deixo vocês com um clichê ensinado por nossos pais, avós e bisavós (eles estavam certos o tempo todo): não fale com estranhos.


Livro recebido em parceria com a Editora Aqueiro.
Bjs e até a próxima! <3

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Parece ser um livro interessante. Gosto de histórias em que vamos montando o quebra cabeças durante a leitura. Tenho que ler meu primeiro Harlan que me espera na estante faz um tempo: Cilada.
    Abraços Jess!! (belas fotos)
    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @_alexandremelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexandre! Cilada é um livro é muito bom, mesmo não sendo o melhor do autor - na minha opinião. Se me permite fazer uma sugestão, indico que comece com "Não Conte a Ninguém". Espero que curta bastante a leitura!

      Bjs!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!