Leituras do mês: Junho/2016

sexta-feira, julho 08, 2016

E aí, como foram as leituras de vocês no mês do São João? As minhas foram ótimas! Li livros muito bons, cada um com sua particularidade, e todos com avaliação e resenha positiva! Vem cá ver tudo que eu li:

-
-
-
-
-
Caso você tenha ficado interessado em saber um pouquinho mais sobre os livros citados, vou deixar o link abaixo para a resenha que fiz de alguns deles:


- Se você quiser acompanhar as minhas leituras em tempo real, basta me adicionar no Skoob. Lá, eu sempre faço históricos de leituras dando "pitacos" do que estou achando de cada livro. Para me adicionar, clique aqui.

Bjs e até a próxima! 

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Olá Jéssica! Que blog mais amorzinho!

    Acho Psi- Q a minha cara, já que estou cursando psicologia, tenho que comprar esse livro! Estou louca para ler os livros da Dark Side Books e " Em algum lugar nas estrelas" está na minha listinha de desejados <3

    Sou apaixonada pelos livros da Sophie Kinsella!
    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU DOIDAAAAAAAA POR SOPPY
    Eu pensava que era apenas quadrinhos, alguns..
    Quando descobri que tinha um livro me empolguei hahaha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!