A descoberta do amor em "Minha Vida Mora ao Lado" de Huntley Fitzpatrick


Imagine você no lugar da Sam: 17 anos, garota exemplar, filha de mãe política. Imagine agora a mãe da Sam: durona, com TOC de limpeza, sistemática, super protetora, incompreensível e candidata ao cargo de deputada. Como seria a convivência?

A casa ao lado é o aconchego de Samantha. Nessa casa, moram os Garret, um casal e sete filhos com uma maneira de viver mais livre, sem pressão e cheia de amor e carinho para oferecer. É nesse lugar onde Sam vai encontrar a liberdade que nunca teve. É lá que ela vai encontrar Jase, e com ele, descobrir o amor. Tudo estaria perfeito se Grace - mãe de Samantha - não fosse contra o modo de viver dos Garrett. Sempre falando mal da quantidade de filhos que eles tem, da bagunça notável no jardim da casa e do barulho que a família faz,  Grace não pode nem sonhar que os vizinhos estão mais próximos do que ela imagina.

Um amor proibido, amizades conturbadas, segredos, culpa e redenção são os ingredientes desse romance publicado pela Editora Valentina. Eu gostei da história e de como a autora trouxe à tona assuntos importantes, principalmente o convívio familiar na formação de um jovem, mas senti falta de fluidez nos capítulos; e acabei confundindo um pouco alguns personagens dos Garrett (são 9 pessoas na casa rs). A edição da Valentina é um capricho (como sempre) e a capa é bem fofa. Indico a leitura para quem gosta de romances proibidos.


 

Minha Vida Mora ao Lado ganhou o prêmio de Melhor Romance Juvenil pela YALSA (Yoyng Adult Library Services Association) e foi finalista do prêmio RITA (romance de estreia). 


Bjs e até a próxima! =*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hey!

    Já ouvi falar muito sobre esse livro, mas confesso que nunca tive vontade de ler... Acho essa capa lindinha, mas curti mesmo foi a lombada, haha.

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Midi, eu tb acho essa capa bem fofinha e o que mais gosto também é a lombada. hahahahaha!

      bjs

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!