Três Coisas Sobre Você | A Arqueiro aposta que você vai amar!

quarta-feira, junho 08, 2016


Gente, gente! Pare tudo o que você estiver fazendo agora e leia esse post até o final! 
Eu garanto que vai valer a pena! ;)

Três Coisas Sobre Você é um entre os lançamentos de Junho da Editora Arqueiro. E a editora gostou tanto desse livro que fez um desafio para os leitores: Se você não gostar desse livro,  a ARQUEIRO DEVOLVE SEU DINHEIRO! Você não leu errado, é isso mesmo: o leitor que não ficar satisfeito com o livro Três Coisas Sobre Você poderá devolver o livro receber seu dinheiro de volta! E ainda tem mais: quem preferir, ao invés de receber o dinheiro de volta, pode trocar o livro por outro título de mesmo valor!


Eu tô achando essa aposta da Arqueiro SENSACIONAL! E já estou mega curiosa para ler esse livro! Se você também gostou da novidade (é claro que gostou, eu sei!) confira o regulamento clicando no link: regulamento aqui.

Sinopse: clique aqui
Baixe um trecho do livro: clique aqui
Onde comprar: clique aqui

Eu vou ler Três Coisas Sobre Você e vou contar tudo o que achei aqui no blog. Não deixem de me acompanhar! Beijo e até a próxima <3 

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!