Teste sua inteligência psicológica com Psi-Q, de Ben Ambridge

terça-feira, junho 28, 2016



ANOTEM AÍ: Eu nunca fui fã de livros interativos, nem tinha paciência pra fazer testes; mas Psi-Q foi um livro arretado que me pegou de jeito! E o melhor é que ele foi capaz de explicar porquê eu não me interessava por livros assim. É bom ou não é? Psi-Q é um livro interativo diferente de tudo que eu já vi. A principal característica dele é a capacidade de fazer o leitor embarcar no seu próprio inconsciente e se autoconhecer. Não é um pressuposto simples, claro, mas a escrita é dinâmica, a leitura é fluida e os jogos e testes deixam a leitura descontraída e prazerosa.

São mais de 80 jogos, testes, informações, questionamentos e desafios - elaborados por especialistas na área da psicologia - que prometem dizer muita coisa a nosso respeito. Sabe o papel higiênico? Você deixa para cima ou para baixo? O que seu gosto musical favorito diz sobre você? Você sabe o significado daquele sonho bizarro que você teve? Este livro não é apenas mais um livro interativo, ou apenas mais um livro sobre psicologia e padrões de comportamento. Psi-Q é uma leitura desafiadora. Até que ponto você se conhece e até que ponto conhece as outras pessoas? Eu desafio você a embarcar nessa aventura!

 

 Sou sincera ao dizer que, durante a leitura, percebi que algumas atitudes minhas precisam ser repensadas. Nós, seres humanos, temos essa mania de achar que sabemos tudo sobre nós mesmos, mas não fazemos a mínima ideia do quanto podemos estar errados. Psi-Q me mostrou um lado da moeda. O que somos além daquilo que vemos? Por que fazemos o que fazemos?

"Embarque nessa jornada psicológica e mergulhe nas profundezas da mente humana."

Livro recebido em parceria com a Editora Sextante
Bjs, e até a próxima! <3

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Nossa, que legal!
    Eu amo livros interativos, haaha. Confesso que tenho preguiça as vezes, mas gosto respondê-los quando tô fazendo nada, haha.

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava, Midi, mas depois de Psi-Q passei a gostar! Hehehe! Beijão!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!