Chocolate literário | TAG

quinta-feira, junho 23, 2016

Eu adorei ser indicada nessa TAG pela Raquel do Colecionando História pelo simples motivo: amo livros e amo chocolate. Tem coisa mais gostosa do que essa? Hm, eu acho que não! A brincadeira consiste em escolher um livro que combine com cada tipo de chocolate, e olha só os que eu coloquei:









Caso vocês tenham ficado interessados em ler minha opinião sobre algum livro que eu citei, vou deixar os links aqui. É só clicar no título do livro abaixo:

Espero que tenham gostado. Quem quiser participar, sinta-se indicado. Beijos e até a próxima!

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Oi, florzinha.
    Eu tenho lido muitos livros com temas mais obscuros. Penso se não é a oportunidade perfeita para começar a ler algum chick-lit, mesmo que eu não os veja com bons olhos (preconceito enraizado e imbecil, sabe?). Adorei a tag e fiquei curiosa pela Sophie Kinsella. Você pode me indicar algum livro bem legal para uma iniciante? Ou posso ficar com Fiquei Com Seu Número? (ba dum tsss)

    Até logo,
    Celly do Me Livrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celly! Eu também estava numa vibe de livros obscuros e dei um tempo deles por agora. Se você quer conhecer a escrita da Sophie indico Fiquei com Seu Número ou À Procura de Audrey. São ótimos e vale muito a pena. Beijon

      Excluir
  2. Já li O Pequeno Príncipe e Todo Dia e ambos são leituras mais que recomendadas. Já Fiquei com seu número está na minha wishlist.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    De todos esses só li O pequeno Príncipe, que por acaso é um amorzinho! Acho essa capa lindo e quero... Esse é o tipo de livro que merece fazer coleções de edições, não é? Eu pretendo, haha.

    Adorei a tag!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!