SORTEIO | Não Fale com Estranhos - Harlan Coben

segunda-feira, maio 09, 2016


Tá afim de ganhar o novo livro do Harlan Coben? Aqui você pode!

Em parceria com a Editora Arqueiro, estou sorteando 1 exemplar de Não Fale com Estranhos para um dos seguidores daqui do blog. Espero muitíssimo que vocês gostem!

- Saiba um pouco sobre o livro lendo a sinopse:
O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos. Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Agora vamos ao sorteio! Preencha corretamente o formulário para concorrer ao prêmio. Apenas as 3 primeiras entradas são obrigatórias, mas o preenchimento das outras aumentam suas chances de ganhar.


REGULAMENTO:
- No formulário, é obrigatório curtir as páginas no Facebook, e não somente visitar.
- O sorteio termina dia 10/06.
- Entrarei em contato com o ganhador por e-mail, caso não haja resposta em até 32 horas, será feito um novo sorteio.
- O livro será enviado pela Editora Arqueiro.
- Nem o blog, nem a editora se responsabilizam por danos ou extravios dos correios.
- Sorteio válido somente em território nacional.

Beijos e boa sorte! ;)

Você pode gostar também

26 comentários

  1. Hey!!!

    Já tô participando... Se eu ganhar, vai ser o primeiro livro do Harlan que lerei, haha!

    Cruzando os dedos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa! Tô torcendooo! Boa sorte, Midi <3

      Excluir
    2. Obaaaaa! Tô torcendooo! Boa sorte, Midi <3

      Excluir
  2. Participando *-* se eu ganhar , serei a pessoa mais feliz do mundo, pq ganhar livros é bom, mais ganhar livros do Harlan Coben , é melhor ainda!!!!! #meuescritorpreferido #omelhor

    ResponderExcluir
  3. Participando *-* se eu ganhar , serei a pessoa mais feliz do mundo, pq ganhar livros é bom, mais ganhar livros do Harlan Coben , é melhor ainda!!!!! #meuescritorpreferido #omelhor

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo! Tá mara! Tá perfeito!

    Já é meu!! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oiii...participando no último minuto rsrsrsrsrs ... Tomara que me dê sorte....bjuuus.

    ResponderExcluir
  7. Oiii...participando no último minuto rsrsrsrsrs ... Tomara que me dê sorte....bjuuus.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sinopse..já me inscrevi, basta torcer e esperar o resultado. Uhuuuul \o/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse..já me inscrevi, basta torcer e esperar o resultado. Uhuuuul \o/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse..já me inscrevi, basta torcer e esperar o resultado. Uhuuuul \o/

    ResponderExcluir
  11. Jéssica Ferreira quero esse livro 📚 aguardando o sorteio... \0/

    ResponderExcluir
  12. Adoro os livros do Harlan, e estou participando.

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum livro do autor *o*
    Mas sei que ele é famosinho haha
    Quem sabe a sorte não está meu favor e eu finalmente conheça um dos seus trabalhos rs
    Participando e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo ;)
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes

    ResponderExcluir
  15. participando!
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Estou participando e muito ansiosa com a possibilidade de ganhar meu primeiro livro de Harlan Coben. Sou muito fã dele. Estou lendo o 19° já. Espero muito ganhar ♥

    Ana Vitória
    vitoria.cielo@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo muito aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!