Playlist | Músicas que ouço para escrever resenhas

segunda-feira, maio 02, 2016

Eu não sei vocês, mas eu relaxo muito mais quando coloco uma playlist pra tocar enquanto escrevo resenhas aqui no blog. E a playlist varia dependendo do tipo de resenha que eu quero escrever, mas separei as 5 músicas que ouço com mais frequência nesses momentos e resolvi compartilhar com vocês. É só apertar o play abaixo! ;)


Músicas:
Jessica - Regina Spektor
I am The Changer - Cotton Jones
Strangers In The Night - Frank Sinatra
Do You - Carina Round
Unchain My Heart - Hugh Laurie


Espero que curtam. ;)
Beijos e até mais!

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Hey!

    Nunca ouvi nenhuma, mas a Jessica é bem calminha, legal! E essa do Frank Sinatra me lembrou aqueles filmes antigos, onde o casal tá dançando, apaixonado, no fim do filme... hahaha.

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midian <3

      Jessica é um amor de música! Minha cara, só pq tem meu nome! HEHEHEHE. Frank Sinatra é meu amor <3 as músicas dele me trazem essa mesma imagem: casais felizes, apaixonados e dançando *-*

      Beijo!

      Excluir
  2. Que legal! Música é tudo de bom! Mas acredita que não consigo me concentrar? Kkkk mas admiro quem consegue. Parabéns!!
    Alexandre - Do Que Eu Leio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. às vezes, dependendo do tipo de resenha que eu tô fazendo (thriller) por exemplo, eu não consigo me concentrar tb rs, mas nos gêneros mais leves é bem tranquilo e me dá mais ânimo para escrever.

      Bjs!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!