Leituras do Mês: Abril/2016

segunda-feira, maio 02, 2016


Olá, pessoal. Hoje venho mostrar minhas leituras do mês de Abril. Esse mês que passou eu voltei a ler mais, - inclusive li mais do que em Março, mas ainda não estou no meu ritmo "normal" de sempre. Então, vamos aos livros!

Minha Vida Mora ao Lado - Huntley Fitzpatrick

A leitura desse livro foi para o Projeto Mês do Amor que vai rolar em Junho, no Tem Que Ler. Vai rolar resenha por aqui também, mas só no mês que vem. Então, por enquanto vou guardar minhas considerações sobre o livro pra compartilhar com vocês. A única coisa que posso adiantar é que é um YA bem fofinho.

Todo Dia - David Levithan

Que livro lindo! Que livro maravilhosa! Ai, minhas lágrimas! Chorei muito, ri horrores e terminei com o coração partido. Ô livro bom, gente! Tive uma montanha de russa de emoções a cada página virada. Para saber mais sobre ele, clica aqui.

Pá de Cal - Gustavo Ávilla

Conto do mesmo autor do livro O Sorriso da Hiena. Fiquei muito curiosa para conhecer a escrita do Gustavo, e como ainda não tive a oportunidade de ler o tão comentado O Sorriso da Hiena, aproveitei a oportunidade de baixar o conto Pá de Cal gratuitamente na Amazon. Confesso que esperei mais, mas gostei de como ele construiu o suspense e a tensão na história.

Garota Imperfeira - Simmone Howell

Mais uma leitura para o Projeto Mês do Amor do Tem Que Ler. Assim como "Minha Vida Mora ao Lado", minhas considerações sobre o livro vão rolar por aqui só no mês de Junho (pra seguir o cronograma e tal), mas adianto que é YA muito legal que fala sobre descobertas e relacionamentos. A história se passa em uma loja de discos e as referências musicais são maravilhosas!
Então é isso, gente. Essas foram as minhas (apenas) 4 leituras do mês. Eu estou pegando o ritmo novamente e farei mais leituras em Maio, com certeza! Para acompanhar minhas leituras diariamente, me adicione no Skoob (clique aqui) que eu estou sempre atualizando tudo por lá e fazendo alguns comentários. ;)

Beijos e até a próxima <3

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!