7 livros para ler em 1 dia

segunda-feira, maio 30, 2016


Olá! Hoje resolvi trazer pra vocês uma lista com 7 livros para ler em 1 dia. Esses últimos dias foram corridos pra mim em relação as leituras, por isso também, me inspirei para trazer esse post aqui. Quem quiser, pode já preencher os sete dias da semana com sete livros lidos, não seria um máximo? Os livros listados abaixo têm menos de 300 páginas cada um, então dá pra ler rapidinho mesmo. Espero muitíssimo que gostem das dicas. <3

O Misterioso Caso de Styles - Agatha Christe

Até agora, é meu livro favorito da Rainha do Crime. Se eu disser que eu consegui largar esse livro, eu vou estar mentindo. Comecei a ler de 15h e terminei 19h. É sensacional. Fica a dica para quem curte livros de mistério, suspense e investigação. (leia a resenha)

Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie

Não é meu favorito da autora, mas mesmo assim tem seu mérito. Toda a história se passa dentro de um trem expresso e um assassinato acontece lá dentro. O culpado está entre os passageiros. Quem é o assassino? Esse é mais um caso para o detetive Hercule Poirot que, de uma maneira incrível, choca a todos com suas teorias. (leia a resenha)

Psicose - Robert Bloch

Livro maravilhoso. Para quem curte histórias de psicopatas, Psicose é um prato cheio. O livro é tão bom e tão surpreendente que foi inspiração para o grande clássico do cinema - que leva o mesmo nome - dirigido por Alfred Hitchcock. Se você gosta do tema, dê uma chance e não irá se arrepender. E caso não tenha assistido ao filme ainda, a experiência será ainda mais chocante!

Blackbird, A Fuga - Anna Carey

Um suspense eletrizante. Imagine que você acordou presa nos trilhos de um trem, não sabe seu nome, quem você é e muito menos como foi parar ali. A única coisa que você sabe é que precisa fugir, mas não sabe de quem. Narrada em segunda pessoa, Blackbird me fez prender a respiração. Leitura rápida e obrigatória para quem curte histórias de perseguição.  (leia a resenha)

O Grande Gatsby - F. Scott Fiztgerald

Ah, os clássicos... Não poderia faltar nesta lista o livro favorito da minha vida! Em o Grande Gatsby, o autor faz uma crítica aos exageros de uma sociedade materialista e gananciosa no glamour da Era do Jazz. A escrita do Fitzgerald é arrebatadora e a narrativa fluida faz com que as páginas voem nas mãos do leitor. Eu indico esse livro para todo mundo gosta de clássicos e para quem tem curiosidade. (leia a resenha)

A Verdadeira Bela - Li Mendi

Agora chegou a vez do chicklit! A Verdadeira Bela é um livro leve, fácil e rápido de ler. Li Mendi escreveu uma história apaixonante com referências de A Bela a Fera que me agradou bastante. A protagonista é engraçada e o mocinho é um cara muito legal! As peripécias dos dois juntos me renderam boas risadas e acredito que quem curte chicklit vai gostar tanto quanto eu. (leia a resenha)

Querido Diário Otário - Jim Benton

E por fim, mas não menos importante, Querido Diário Otário foi um dos livros infanto-juvenis que eu mais gostei de ler. Não é só engraçado... é muito engraçado! Acho que não preciso dizer mais nada, apenas leiam e tentem não rir! (leia a resenha)

Aproveitem as dicas, gente. Espero que gostem <3

Photocredit: Google Imagens

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Conheci o blog agora, mas já estou amando.
    Poderia postar alguns livros que você recomenda para rir? Ou deixar o link caso já tenha postado.
    Adorei o blog ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Que bom que gostou do meu blog. Fico muito feliz *-* Gostei muito da sua ideia! Em breve vou fazer um post de dicas de livros para rir. Bjão!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!