Os gêneros literários favoritos de meus leitores ♥


Olá! Faz um tempo que montei uma enquete aqui no blog com gêneros literários variados e pedi que vocês - meus leitores - votassem e elegessem seus favoritos. A enquete ficou no ar por poucos dias, mas mesmo assim o resultado foi muitíssimo satisfatório. Em ordem, abaixo estão os gêneros mais votados:

1. Suspense/Policial/Thriller;
2. Romance de época;
3. Fantasia;
4. Clássicos/Drama;
5. Nacionais.

Essa pesquisa foi muito importante pra mim, pois além de conhecer o gosto de vocês, que é parecidíssimo com o meu, eu poderei trazer postagens cada vez melhores e mais interessantes. E o melhor de tudo é que recentemente me tornei uma blogueira parceira da Arqueiro - editora que tem um catálogo repleto de thrillers, policiais e romances de época! Ou seja: se preparem que esse ano vai ser bom demais!

Pretendo fazer novas enquetes aqui e espero contar sempre com a participação de vocês. <3 
A gente se vê nos próximos posts! 

Postar um comentário

1 Comentários

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!