Medo Clássico é a nova coleção de livros da DarkSide

segunda-feira, abril 11, 2016

Todos nós que amamos as edições maravilhosas da DarkSide, estamos por dentro das coleções temáticas da editora: DarkLove, Crime Scene e Cine Book. Mas agora, para a nossa alegria, teremos mais uma coleção, a Medo Clássico - que como o próprio nome já diz, será dedicado aos fãs de clássicos do terror, e o primeiro título divulgado é FRANKENSTEIN, de Mary Shelley!

Pouca coisa foi divulgada ainda sobre o livro, mas podemos adiantar que a edição está linda de morrer e reviver (entendedores entenderão), e é Deluxe Edition capa dura! A DarkSide® Books prepara uma edição digna da obra-prima de Mary Shelley para o segundo semestre de 2016.


Em breve, novidades obscuras pra vocês! ;)

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Eu tenho duas edições diferentes do Frankeinstein na minha estante, mas nenhuma tem a arte de capa tão bonita quanto essa da Dark! Prevejo um rombo no meu bolso quanto essa coleção medo clássico chegar as livrarias! ahahahah
    Abraços!

    Alexandre do blog Do Que Eu Leio
    @_alexandremelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DarkSide também vai me falir esse ano! kkkkkkk

      Excluir
  2. Oi Jé! GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO! Sou apaixonada pela DarkSide! Ela faz cada coisa maravilhosa! Meu gênero favorito! Adorei conhecer!!

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mirelle! Que bom que gostou do meu espaço aqui ❤ volte sempre!

      Excluir
  3. Ola!
    Vim te convidar para conhecer meu Blog,
    Ele é simples mais é feito de coração, passa lá!
    http://gabbizinhasc.blogspot.com.br/
    Me segui e deixa seu link nos comentário que te sigo de volta.
    Obrigada!
    Att. Gabriela.sc

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que abandonei o livro (tinha em outra edição e até troquei no Skoob já haha). Mas o que fazer
    Com essa coisa que a darkside faz de só ter livro lindo?? Já quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! A DarkSide tem mesmo esse poder sobre nós, né? A capa chama tanto a atenção que a gente acaba se sentindo atraído pela história tb.

      Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!