VOLTEI! - Março, o mês do flop + livros recebidos

quinta-feira, março 24, 2016


Oi, pessoal! Tudo bem? Eu voltei! Finalmente, né? Sei que passei duas semanas longe daqui, mas foi motivo de força maior: fiquei doente :(((( e não tive como atualizar aqui como eu queria. Já estou bem melhor, mas ainda em fase recuperação e procurando descansar bastante.

Por ter adoecido, Março foi DEFINITIVAMENTE o mês do flop nas leituras. Li apenas um livro: Os Dois Mundos de Astrid Jones, da A. S. King que já se tornou minha autora favorita. Ainda não postei resenha aqui, mas prometo atualizar tudo em breve. Sei que o mês não acabou e que posso ler algo até lá, mas estou mais focada na minha recuperação por enquanto. Se rolar leitura ou não, tô lucro rs. Mas em Abril, volto com força total.

Mas, apesar de tudo isso, Março me trouxe boas surpresas! Recebi da DarkSide Books dois livros lindíssimos: Sexta-Feira 13 - Arquivos de Crystal Lake e Psicose, dois grandes clássicos do terror. Estarei fazendo a leituras deles nos próximos dias e farei postagens bem legais e especiais pra vocês!



E para finalizar o mini book haul (rsrs), eu recebi um livro MARAVILHOSO que, inclusive, foi meu queridinho do mês passado: Grafffiti Moon, da Cath Crowley. Uma linda história de amor e arte! Eu já fiz a leitura dele em eBook, mas estava querendo o exemplar físico porque esse livro entrou pra lista dos favoritos. Graffiti Moon já tem resenha aqui no blog, e é uma publicação da Editora Valentina

P.S. Não vou postar a foto do livro porque não estou com ele aqui, no momento. Mas quando eu tiver, atualizarei pra vocês verem.

Por hoje é só, pessoal. Beijos e até a próxima! :*

Você pode gostar também

1 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!