Leituras do mês: Fevereiro

sábado, março 05, 2016


Oi, pessoal! Hoje venho mostrar o que li no mês de fevereiro. Foi um total de 5 livros: 3 físicos e  digitais. Foram ótimas leituras, todas com - no mínimo - 4 estrelas. Vamos conferir:

Graffiti Moon - Cath Crowley

Acho que posso classificar esse livro como o YA mais lindo que já li até agora. Virou meu queridinho! Graffiti Moon fala de amor e arte e de uma paixão que nasce entre dois artistas completamente diferentes. Ele: grafiteiro que abandonou a escola. Ela: estudiosa, sonhadora e faz arte em vidro. Livro 5 estrelas. Quero muito o meu exemplar físico (li em e-book) e, com certeza, lerei muitas outras vezes. Tem resenha dele neste link, e um post especial com as melhores frases do livro aqui

Fiquei Com Seu Número - Sophie Kinsella

Minha estreia nos livros da Sophie Kinsella. Ai, gente, por que eu demorei tanto? A história é bem engraçada, a personagem só se mete em roubada! Anel de noivado perdido; sogros que não gostam dela; amigas malucas... e um celular encontrado no lixo parece ser sua única salvação! Espero ler mais livros da autora em breve! Resenha do livro aqui.

O Que Há de Estranho em Mim - Gayle Forman

Uma lição de vida! Um tapa na cara da sociedade. Um grito de socorro de jovens que são julgadas todos os dias unicamente pelo motivo de serem quem elas realmente querem ser. Foi a minha estreia nos livros da Gayle Forman e eu amei a forma como ela conduziu a história comparando um "hospício" à sociedade acusadora em que vivemos. Livro encantador! Você pode ler minha opinião completa sobre ele neste link.

Por Favor, Ignore Vera Dietz - A. S. King

Por favor, não ignore esse livro. Quem conhece a escrita da A S King sabe que ela escreve maravilhosamente bem sobre temas atuais para jovens. Neste livro, ela nos dá uma lição de como ignoramos certas coisas que não devem ser ignoradas. Saiba mais clicando aqui. <3

Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie

Quem ama a rainha do crime aí levanta a mão! Agatha Christie criou uma história que me prendeu bastante! Imaginem só vocês, um assassinato acontece dentro de um trem e não havia condições de o assassino fugir dali, ou seja, o culpado pelo crime está entre os passageiros. E agora, quem é ele? Mais um caso do famoso detetive Hercule Poirot. Final surpreendente! Resenha em breve aqui no blog e também no Skoob.

Até mais, e que venham as leituras de Março!

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram / Facebook / Twitter / Tumblr / Skoob

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Gostei muito das leituras. Tenho vontade de ler o 2º e o 3º livros.
    E preciso dizer: QUE BLOG MAIS AMOOOR! *_* Já estou seguindo.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Leia mesmo! Espero que goste! Ahh, obrigada *-* vou olhar teu blog agora ;)

      Excluir
  2. Hey!
    Minhas leituras de fevereiro foi muuuuuuuito menos que de janeiro, mas foram tão legais quanto... As suas também - foram legais, haha... Quero ler Fiquei com seu número. Ainda não li Se eu Ficar, que é da mesma autora que O que há de estranho em mim, e que por acaso eu tenho... Haha.

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!