Os melhores trechos do livro Graffiti Moon

sexta-feira, fevereiro 12, 2016


Oi, pessoal! Lembram que recentemente eu fiz a resenha de Graffiti Moon? Então, eu falei também que ele é cheeeeeeio de trechos legais e eu salvei a maioria deles pra postar aqui pra vocês. ;)

"Eu disse que ele estava sonhando. Ele me respondeu que sonhar é o único jeito de se chegar a algum lugar."


"Olho e silto algo, uma espécie de vitalidade. Isso não tem nada a ver com sexo, como diz a minha melhor amiga, a Jazz. Bom, para ser sincera, talvez tenha um pouco de sexo, sim, mas se deve, principalmente, ao fato de eu saber que existe um cara por aí que não tem nada a ver com os outros caras que existem por aí."


"E, como diz o meu pai, amor e romantismo são coisas pelas quais vale a pena esperar."


"A gente vai se encontrar, vai rolar uma química. E a gente vai ficar acordado a noite toda, e tudo que sair de mim será para ele e tudo dele virá para mim, e, enquanto estivermos transbordando, a noite vai sumir e o mundo será cor-de-rosa, ele vai me beijar."


"É disso que gosto na arte, o que você vê às vezes diz mais sobre quem você é do que sobre o que está na parede."


"Não sei nada sobre almas, mas uma pessoa deve fazer o bem. Não há sentido em viver se você não faz o bem."

Gostaram? Você pode ler mais quotes e ainda ler a minha opinião na resenha que eu fiz clicando AQUI.

Beijos e até mais. <3

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Hey Madame! Eu ainda não li sua resenha, veja só! Mas adorei os trechos, então, já já tô lendo a resenha, haha!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Que bommm! Midian, a gente tem um gosto tão parecido pra livros YA que eu tenho certeza que vc vai gostar e suspirar horrores lendo esse livro. É lindo! Muito mesmo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!