Leituras do mês: Janeiro

quarta-feira, fevereiro 03, 2016


Oi, gente! Hoje eu tô aqui pra contar pra vocês as leituras que eu fiz no mês de Janeiro. Foram - em sua maioria - livros maravilhosos. Espero que mês que vem eu continue nesse ritmo. Vamos ver a listinha?

Passarinha - Kathryn Erskyne
Livro lindo e encantador. Passarinha vai contar a história de Caitlin, uma garotinha com Asperger que precisa lidar com a morte de seu irmão mais velho. Foi a leitura mais emocionante do mês. Confira a resenha (link).


A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
Uma distopia que mistura X-Men, Jogos Vorazes e Game of Thrones, A Rainha Vermelha foi o livro que menos me agradou no mês de Janeiro. Você pode conferir minha opinião completa e todos os pontos negativos que encontrei na resenha (link).


Blackbird, A Fuga - Anna Carey
Insaaaaaano! Leitura maravilhosa! Perdi a conta de quantas vezes prendi a respiração durante a leitura de Blackbird, A Fuga. Foi impossível parar, sério. Muita perseguição, caçadas e uma narrativa em segunda pessoa que me apresentou um outro universo. Saiba mais na resenha (link).

O Misterioso Caso de Styles - Agatha Christie
Lido em apenas um dia, mais precisamente em 7 horas, o primeiro livro da rainha do crime - Agatha Christie - foi impossível de largar. Uma leitura sensacional, cheia de mistérios, teorias, conspirações e um detetive muito carismático, o Sr. Hercule Poirot. Amei demais. Nem parece que é o primeiro livro da autora. Leia a resenha e eu te desafio a conseguir largar o livro (link).

Labirinto de Ilusões - Bárbara Negrão
Apaixonante. Labirinto de Ilusões é o segundo livro da Trilogia Labirinto e eu já adianto que a história é maravilhosa. Muito romance, muito suspense e muitos segredos! Amei demais. Terminei o livro desesperada pelo terceiro. Leia a resenha (link).
Em Janeiro eu comecei a ler outros livros, mas acabei desistindo e largando - depois de ter lido de 100 a 150 páginas e mesmo assim não ter gostado. Para saber mais sobre as minhas leituras, me acompanhem lá no Skoob (link).


Beijos!
Me acompanhe nas redes sociais:

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Jéssica, você está cada vez melhor nesses layouts, sabia? Acho que esse de agora está perfeiiiiiiiiiiiitoooooo! Lindo, lindo, lindoo!!!

    ótimas leituras... Que pena que não gostou de A Rainha Vermelha... Eu adorei!

    Tô louca pra ler A Trilogia Labirinto... E Blackbird também...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiiiidian, leia mesmo a Trilogia Labirinto e Blackbird (é uma duologia, leia o segundo tb) pq são livroS maravilhosos! Ah, foi... Rainha Vemrelha me traumatizou kkkkkkkk

      Excluir
  2. Oie Jéssica,
    Eu curti demais suas leituras do mês de janeiro. Black Bird é um dos livros que quero muito ler!

    Bjuu!

    https://colecionandohistoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Jéssica,
    Eu curti demais suas leituras do mês de janeiro. Black Bird é um dos livros que quero muito ler!

    Bjuu!

    https://colecionandohistoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Quel! Que bom que gostou! Ahhh, eu vi que vc gosta de suspense, então tu precisas mesmo ler Blackbird! É maravilhoso mesmo! E ainda dizem que o segundo é melhor! Lerei em breve a continuação. Qnd vc ler, me fala pra gente comentar sobre ele <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!