Entrevista exclusiva com a escritora americana Elle Casey

quinta-feira, fevereiro 04, 2016


Oi, gente! É com muita - muita mesmo - alegria que eu venho trazer para vocês a entrevista exclusiva para o blog que eu fiz com a escritora Elle Casey, autora da série A Guerra dos FAE publicada aqui no Brasil pela Geração Editorial. Muito simpática, a Elle ficou surpresa e feliz por ter fãs brasileiros e ainda diz que deseja conhecer nosso país! Quer saber mais? Confira a entrevista na integra abaixo:


Jess: Em A Guerra dos FAE, a protagonista Jayne, é uma garota muito rebelde, diferente dos padrões e muito autêntica! Eu sou um fã dele! De onde surgiu a ideia de criar um personagem como ela? 

Elle: Jayne é realmente muito como eu era quando eu era mais jovem. É assim do lugar onde eu venho. Ela é uma versão do meu eu mais jovem, rebelde.

Jess: Qual é o seu personagem favorito na história? Eu amo a Jayne e Chase! 

Elle: Acho que o meu favorito, fora a Jayne, é o Tim! Ele sempre me faz rir.

Jess: De onde veio a inspiração para o mundo e os seres mágicos como os FAE? 

Elle: Eu sou uma grande fã de romances de fantasia e coisas paranormal, por isso vem de todos os meus sonhos depois de ter lido cerca de 200 livros sobre o assunto!

Jess: Aqui no Brasil, o quarto livro será publicado este ano e os fãs estão muito animados, inclusive eu! O que você pode adiantar para nós? 

Elle: Eu acho que você vai sentir muito orgulho de Jayne no final, mas a história não termina aqui! E muitas coisas acontecem para Jayne e seus amigos depois do livro 4. A série agora tem 10 livros no total.

Jess: Você conhece o Brasil?

Elle: Eu gostaria de viajar para o Brasil e conhecer o seu povo maravilhoso. Esperemos que um dia eu vou!

*antes de fazer a próxima pergunta, eu mostrei à Elle as capas dos livros aqui no Brasil*

Jess: Aqui no Brasil, as capas dos livros são lindas! E a editora Geração Editorial teve um grande carinho com elas! O que você achou das capas? 

Elle: Eu gosto das capas no Brasil, mas eu também adoro as estampas da língua inglesa! Eu tinha todos eles refeitos no ano passado e eles são lindos.

Jess: E, finalmente, as minhas sinceras palavras: A Guerra dos FAE foi uma maravilhosa surpresa! Eu sou viciada na história, e muito fã da Jayne e sua fã também! Espero ver muitos de seus livros publicados no Brasil. Obrigada pela entrevista! Beijos do Brasil! 

Elle: Eu estou tão feliz que eu tenho tantos grandes fãs no Brasil! Espero que cheguem até vocês os outros livros da série!
E aí, gostaram da entrevista? Eu amei, gente! Fiquei tão feliz! E o mais legal é que a Elle adiantou que a série tem 10 livros e que o final vai ser muito bom! Adorei saber que a Jayne é uma versão dela mesma mais jovem! Ri bastante nessa hora! E o Tim é um personagem muito fofo. Se vocês quiserem conhecer os livros e a minha opinião sobre os que já li clica AQUI.

- Visite o site oficial da Elle Casey (link).
- Conheça os livros da autora (link).

Você pode gostar também

3 comentários

  1. HEY!

    OI OI, eu ainda não li nada da série, mas quero muito ler ( li suas resenhas... :D)
    Minina, tu é muito poderosa, hein? Adorei! 10 LIVROS?! MAS QUE HARRY POTTER, hahaaha! É bom para os fãs, que se apegam a história e não quer mais parar de ler, é ruim para o bolso... Hahaa, espero que todos sejam lançados aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MAIS
      hAHAHA, é nisso que dá escrever rápido...

      Excluir
    2. Hehehehe! Sou chique, hein? Pois é, menina, eu fiquei chocada tb qnd soube que são 10 livros, achei que ia parar no quarto! Eu li só os dois primeiros, mas lerei os outros depois - caso sejam lançados aqui, né.

      Beijooooo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!