Valente - Meu Kit de Brincadeiras da Disney

segunda-feira, dezembro 14, 2015


Oi, gente! Hoje eu venho mostrar pra vocês o "Kit de Brincadeiras da Disney - Valente" publicado pela V&R Editoras para as crianças (e adultos também, pois eu adorei). Eu já falei aqui no blog sobre o Kit de Brincadeiras das Princesas (veja aqui), mas o Valente é meu favorito.

O kit vem com 1 livro de atividades, 6 postais e 75 lindos adesivos variados para você colar onde quiser! Abaixo, fotografei o meu kit pra vocês verem como é lindo!


Os 75 adesivos!


Os postais!


O livro de atividades!



Eu já respondi algumas atividades. Sou dessas!


E então? Gostou? Eu fico encantada com o belo trabalho da V&R nas suas publicações. Fica a dica pra presentar a criançada nesse Natal. Com certeza, elas irão adorar! 

Acompanhe a V&R Editoras nas redes sociais e fique por dentro de todas as 
novidades e lançamentos:

Um beijo grande e até a próxima. 


Você pode gostar também

4 comentários

  1. Ai, eu adoro a Valente e a V&R, coisas mais lindas juntas!
    Esses adesivos estão um arraso, eu faço coleção, sabe? hahahah


    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também, Midian! *-* Esse kit é tão lindo! Também amo adesivos e a princesa Merida!

      Beijos!

      Excluir
  2. Lindo jess!!! Saudades de vc mulher!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!